Moda / Tendências

O soutien que as celebridades portuguesas usam (e que veste todos os corpos)

Júlia Palha volta a ser o rosto da marca italiana para apresentar as novas cores do soutien em renda Lara. Carolina Deslandes, Carminho e Olívia Ortiz são algumas das portuguesas que também são embaixadoras deste modelo.

Foto: DR
11 de agosto de 2022 Máxima

A atriz e modelo Júlia Palha é de novo o rosto da campanha Intimissimi do soutien Lara, um dos bestsellers da marca. Em formato de triângulo, este modelo chega em novos tons - rosa, verde, azul e roxo - cores perfeitas para o próximo outono e para acrescentar uma boa dose de sedução à temporada. 

Sem aros nem enchimentos, as copas em renda são forradas para garantir mais suporte e apoio, revestidas no interior com tule, um tecido macio, que garante conforto.

O modelo é apresentado em copas diferenciadas (40C, 42B e 42C), e também as embaixadoras Carminho, Mia Rose e Soraia Tavares o vestem. Veja o vídeo. 





Carolina Deslandes
Foto: D.R
1 de 6 Carolina Deslandes
Rita Patrocínio
Foto: D.R
2 de 6 Rita Patrocínio
Mia Rose
Foto: D.R
3 de 6 Mia Rose
Olívia Ortiz
Foto: D.R
4 de 6 Olívia Ortiz
Carminho de Souza Guedes
Foto: D.R
5 de 6 Carminho de Souza Guedes
Soraia Tavares
Foto: D.R
6 de 6 Soraia Tavares
Saiba mais
Moda, Tendências, Roupa Interior, Júlia Palha, Intimissimi
Leia também

De Portugal para Hollywood. Os melhores looks de Daniela Melchior

Depois de se estrear na televisão em 2014 com a novela Mulheres, a atriz portuguesa de 25 anos já conta com papéis nos filmes Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia Vol. 3. Em breve estreia o remake do filme Profissão: Duro, de 1989, ao lado de Jake Gyllenhaal. Eis os seus melhores looks.

4 looks para assumir a lingerie no dia a dia

Lingerie à vista! Preparámos uma seleção de peças pensadas para todas as ocasiões, desde um jantar romântico a uma saída à noite com as amigas, sem esquecer os fãs de conjuntos mais clássicos ou de inspiração desportiva.

As Mais Lidas