Moda

O biquíni perfeito

Entrevistámos Veronica Ferraro, a blogger italiana que é protagonista na campanha 'Find The One' da Triumph.
Por Máxima, 31.05.2016
A missão da Triumph é concisa, mas acima de tudo desafiante. Levar todas as mulheres a "Encontrar o Tal'. O Tal, o soutien perfeito, e agora - com a chegada do verão - a peça de praia perfeita, seja biquíni ou fato de banho. Para mostrar como o processo não só é divertido como simples, a Triumph convidou a blogger italiana Veronica Ferraro, autora do blogue The Passion Fruit, para ser protagonista na nova campanha de primavera/verão de beachwear.

Ferraro surge com os biquínis Mix e Match, com o conjunto Paisley Folk adaptado com a tecnologia Magic Wire, com o biquíni Folk Festival, e o conjunto conjunto Wild Zebra, entre outras peças. Entrevistámos a blogger para que nos falasse não só da experiência de ser a estrela da campanha, mas sobretudo para que nos falasse sobre a experiência de encontrar o biquíni perfeito para si e sobre como qualquer mulher o pode fazer também.

Como surgiu esta parceria com a Triumph?
A marca tem estado no meu radar há algum tempo, mas recentemente pude redescobri-la. Quando fui contactada pela Triumph, mal podia esperar para experimentar os fatos de banho cheios de estilo, contemporâneos, da coleção de primavera/verão e ver como era o fitting das peças em relação à lingerie. Fiquei realmente deslumbrada. E toda a gente conhece a Triumph! É uma marca especial porque carrega em si uma forte herança e um know how que lhe permite conhecer as mulheres, e isso passa de geração em geração em qualidade, experiência e variedade.
 
O que podemos esperar desta campanha?
A campanha é composta por uma série de imagens exclusivas que produzi com a Triumph. Captadas em Portofino e Santa Margherita Ligure, as fotografias mostram-me em ação, a testar a incrível gama da nova coleção da Triumph, desde a Sand & Sea, com inspiração marítima, à onda boho-chic da coleção Paisley Folk.
 
Qual foi a parte mais desafiante?
Foi uma produção verdadeiramente divertida e bonita – eu adorei aprender sobre os vários estilos, quão agradáveis e fáceis de conjugar são, e como a Triumph dispõe realmente de cortes e inovações adaptados a cada mulher – seja qual for a sua idade, forma ou tamanho. Eu acho muito importante fazer com que todas as mulheres se sintam sexy e confidentes na praia. O fato de banho Paisley Shore, por exemplo, está desenhado de forma inteligente para melhorar a silhueta de verão, ao incorporar zonas acolchoadas para proporcionar um ligeiro aprimoramento na zona do peito e na barriga, e ao introduzir um confortável forro na parte traseira. É a escolha ideal para colocar cada curva no lugar certo!
 
Como correu a experiência de ‘Encontrar O tal’, o biquíni perfeito, com a Triumph?
A Triumph é diferente de todas as marcas que já usei, a experiência de ‘encontrar o tal’ foi incomparável. Eu fui convidada a fazer uma prova de fato de banho - e até perguntei "o quê? porquê?" – foi tão interessante, eu experimentei mesmo um fato de banho como se fosse um soutien! Essa é uma das razões porque o design (de beachwear) da Triumph é tão confortável como a lingerie.
 
Acha que todas as mulheres conseguirão encontrar ‘o tal’ facilmente?
Absolutamente. O meu conselho é que vão e que façam o fitting do fato de banho. É fantástica a diferença que pode fazer. Irão logo reparar na diferença, sentir-se incríveis e confiantes depois de encontrarem ‘o tal’ como eu fiz (ou até vários!).
 
De que é que mais gosta na Triumph?
Adoro que a Triumph tenha algo para todas as mulheres, todas as formas e tamanhos. Mas mais importante, que o design e a inovação ajudem mulheres a sentir-se bem com lingerie, mantendo sempre o cariz clássico e um design com tendências fortes, que se ajustam ao estilo pessoal de cada mulher. Havia tantas peças e estilos diferentes para escolher que foi um verdadeiro desafio escolher um preferido, mas a minha eleição absoluta foi o modelo de fato de banho Sand & Sea às riscas azuis e brancas. Melhorou realmente a forma do meu corpo e eu adorei o pormenor do pequeno fio em corda na parte da frente – o toque vintage em todo o look, muito ao estilo Côte d’Azur nos anos 60.
 
Há algum segredo que queira partilhar para ter o tão desejado corpo de verão perfeito?
Assim que encontramos o biquíni ou fato de banho perfeito, podemos focar-nos no seu styling. Adoro compor o look de praia com um kaftan, um chapéu de palha e, se quiser arriscar um pouco, um par de sandálias gladiadoras é um detalhe final fantástico. Eu acho que é incrível conjugar este tipo de look com joalharia feita à medida, como brincos grandes e circulares e várias pulseiras de cores e feitios diferentes nos braços. Durante os workouts que antecedem as férias de verão, o levantamento de pesos é um bom exercício para todo o corpo. Em relação a dicas de alimentação saudável, é muito importante cortar nas gorduras saturadas e no açúcar, e comer em pequenas porções mas mais vezes ao longo do dia (reforçando no pequeno-almoço, que é a refeição mais importante do dia). Por último, mas não menos importante: beber muita água.

Por Rita Silva Avelar
 
Tags: triumph veronica ferraro sand & sea paisley folk paisley shore encontrar o tal blogger campanha biquinis fatos de banho
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!