Moda / Tendências

ModaLisboa lança loja online para incentivar ao consumo local

Até 24 de dezembro, a organização apresenta uma montra online de várias marcas, da moda aos interiores, sempre com valores sustentáveis.

Constança Entrudo primavera/verão 2020
Constança Entrudo primavera/verão 2020 Foto: Nuno Vieira para Constança Entrudo
19 de novembro de 2020

Numa altura de pandemia como a que atravessamos, são os negócios locais e pequenos que enfrentam os maiores desafios. Para incentivar e celebrar o consumo dos trabalhos dessas marcas, designers e artistas, a Associação ModaLisboa apresenta uma pop-up store de Natal diferente: uma edição especial do seu Wonder Room, que dará espaço às marcas naturalmente afetadas pelos constrangimentos causados pelo novo coronavírus.

Até 24 de dezembro, encontram-se por aqui produtos e peças a preços especiais, incluindo moda, acessórios ou design, sempre com a curadoria da ModaLisboa e com a ligação à respetiva marca.

Todas as semanas, a loja 'receberá' novidades, funcionando como uma janela aberta para a produção e a imaginação nacionais. 

Cartaz Pop-up digital ModaLisboa
Cartaz Pop-up digital ModaLisboa Foto: ModaLisboa
Relacionadas

O melhores looks de street style da ModaLisboa Mais

A Moda também acontece fora das passerelles e das apresentações: a cor, os padrões e a maquilhagem fortes predominaram ao longo dos quadro dias de desfiles em Lisboa. Rita Pereira, Raquel Strada e Gisela João foram alguns dos nomes que passaram pela ModaLisboa Mais.

Mais Lidas
Shopping Presentes de Natal até €50

Sem ideias para os presentes deste ano? Conheça a nossa wishlist natalícia, que vai desde livros a joias, passando por coffrets de beleza ou objetos para decorar a casa.