Moda / Tendências

I'm no Angel

A marca americana Lane Bryant, especialista em lingerie plus, lançou uma campanha que contesta a última de Victoria's Secret.

09 de abril de 2015
Depois das críticas que a última campanha da Victoria's Secret "A Perfect Body" provocou  (que acabaram por levar à alteração do slogan para "A Body for Everybody") muitas foram as formas de reação perante a polémica de modelos magras e altas serem consideradas um idela de beleza para as mulheres.

A marca americana Lane Bryant, especialista em lingerie com tamanhos grandes, aproveitou a oportunidade e acaba de lançar uma campanha a "imitar" a de Victoria's Secret, mas com modelos plus size. A campanha destina-se a promover um novo modelo de soutien, o Cacique, ao associar a imagem de mulheres diferentes, com corpos diferentes, sob o slogan "I'm no angel" num clara provocação às manequins da Victoria's Secret, contrariando a ideal de beleza associado à perfeição corporal em forma de magreza.

A campanha tem motivado mulheres a partilhar fotografias de si próprias com a hashtag #ImNoAngel.


Campanha Lane Bryant "I'm no Angel"
1 de 7 Campanha Lane Bryant "I'm no Angel"
2 de 7
3 de 7
4 de 7
5 de 7
6 de 7
7 de 7
Saiba mais Campanha, Mulheres, Igualdade, Preconceitos, Corpo, Victoria's Secret, A Perfect Body, A Body, Lane Bryant
Mais Lidas