As sete tendências de moda que vão desaparecer em 2019
Há muito a dizer sobre algumas das tendências de moda preferidas das celebridades e em 2019 estas são aquelas a que vamos dizer adeus.

Diz-se que a moda anda sempre às voltas e que tudo o que já foi in e passou a ser out pode muito bem voltar a ser uma das maiores tendências do momento. Também é um facto que, apesar de uma tendência nos parecer completamente impensável, há sempre alguém que consegue torná-la épica.
Em 2018, foram vários os exemplos que se (re)instalaram no nosso armário - no entanto, até é uma boa notícia que algumas delas não estejam presentes em 2019.

Falamos do exagero dos tons néon, do volume desnecessário dos puffer jackets ou as tão famosas - e tão usadas por Kim Kardashian - calças e também óculos de ciclista. Para juntar ao tema desportivo, que também deverá desaparecer são os fatos de treino em veludo.
Em relação às bolsas de cintura... Seria de esperar que já tivessem tido a sua dose, mas pela sua praticabilidade, o mais provável é estarem de volta no próximo verão.

25 peças aos quadrados
Vermelho e preto cruzam-se e recuperam o clássico padrão da estação invernosa. Modernizado em formas, o tartan é sempre sinónimo de personalidade.
7 tendências Resort para usar agora
O inverno ainda não começou, mas a chegada das colecções Resort já anuncia novas tendências para o tempo quente. Espreitámos as novidades que a próxima estação reserva e selecionamos sete tendências chave.
Como usar lingerie fora de casa
Veja as celebridades que vestiram a tendência.
Dr. Martens - as botas com mais estilo
Looks clássicos, grunge, modernos ou street style - tudo encaixa com as botas de marca inglesa, não tem como errar.
Longchamp apresenta novo logótipo e a coleção de inverno na semana da Moda em Nova Iorque
Kendall Jenner, Kate Moss e Emma Roberts foram algumas das celebridades que se sentaram na fila da frente do desfile.