Anna Wintour e a família Beckham partilham a primeira fila da semana da moda de Londres
O apoio dos Beckham a Victoria durante os desfiles da criadora já faz parte da tradição mas, desta vez, a família teve uma companhia especial.

Embora os Beckham sejam, ano após ano, os maiores entusiastas presentes na primeira fila das coleções de Victoria, entre David, Romeo, Cruz e Brooklyn, desta vez foi a pequena Harper quem mais se destacou. Sentada ao colo do pai e ao lado de Anna Wintour, diretora da Vogue norte-americana, o membro mais novo da família ganhou a alcunha de 'mini Wintour' pela similaridade do corte de cabelo entre as duas. Aquele que se tornou num dos mais famosos penteados do mundo foi reconhecido por David, que acabou por brincar com a situação e até partilhá-la no Instagram.
Para além de Harper, vestidos a rigor com peças de coleções anteriores da mãe estavam Cruz e Romeo, que partilharam a front row com Hana Cross, a modelo e namorada de Brooklyn que também usou um look totalmente assinado por Victoria Beckham.


O glamour do Studio 54 segundo a Michael Kors
O designer recuperou a irreverência dos anos 70 em vestidos florais, penas e muitos brilhos.
A nova coleção de Victoria Beckham celebra a classe e elegância dos anos 70
A criadora apresentou este domingo, 17, a coleção primavera/verão 2019 na Tate Modern, em Londres.
Uma promessa de inclusão na nova coleção da Burberry
Riccardo Tisci misturou elementos estruturados com outros mais rebeldes e livres numa coleção que celebrou a beleza dos contrastes.
As primeiras filas das semanas da moda
Naomi Campbell, David Beckham ou Céline Dion são apenas alguns dos nomes presentes nos principais desfiles das semanas da moda de Nova Iorque, Londres, Milão e Paris.