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Moda / Tendências

O outono Gucci é uma viagem por Tóquio

O outono/inverno da Gucci é uma aventura pela cidade de Tóquio.

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04 de julho de 2016 às 15:48 Máxima
Depois de saltar para o hedonista libertinagem Berlin para a primavera / verão 2016 coleção, Gucci tem encontrado uma abordagem natural para a sua campanha de outono / inverno em Tóquio subculturas excêntricas. Enquanto em Berlim veio junto crueza e romantismo, o personagem ousada de Tóquio leva a um encontro entre a tradição ea hipermodernismo.
 
Gucci tribo juventude levará o caos deixando as luzes e sons da cidade e perambula entre lojas de chá e salões de pachinko com despreocupado abandono. O diálogo em curso entre o tradicional eo moderno entre calma e caos que caracteriza esse lugar vibrante cria um assalto psicodélica sobre os sentidos que reflete perfeitamente a vivacidade das criações de Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci .
 
A nova campanha publicitária será lançado no dia 1 de Julho.
Gucci | Outono/Inverno 2016-17
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