Tendências

5 passos para preservar um soutien

Conversámos com uma especialista da marca Intimissimi, que nos ensinou as regras básicas para estender a durabilidade de um soutien.
Por Rita Silva Avelar, 03.06.2020
Além de ser importante recorrrer ao fitting, um serviço personalizado que consiste em identificar o soutien mais cómodo e indicado para cada mulher, é igualmente útil ficar a conhecer cinco regras de ouro para que esta peça de lingerie dure mais tempo.

1. Ao experimentar deve apertar o soutien no colchete mais largo, pois a peça, com o tempo e as lavagens, tem tendência a alargar e se tal acontecer ainda tem "espaço" para apertar mais nas costas.

2. Não se deve começar a usar um soutien com as alças no ponto mais justo. Devemos ajustá-las, deixando sempre alguma margem para regular, caso o uso, com o passar do tempo, assim o exija.

3. O soutien deve, preferencialmente, ser lavado à mão para que dure mais tempo. Caso a lavagem seja feita na máquina deve usar-se o saco de lavagem adequado e detergente para roupas delicadas.

4. Tentar dobrar sempre o soutien pelo centro. Se o centro for alto, opte por colocar uma copa dentro da outra. Se o centro for baixo, coloque uma copa por cima da outra.

5. Deve substituir-se o soutien quando, mesmo apertado no último colchete, ficar largo nas costas e quando a copa começar a perder a sua forma.
Tags: lingerie soutien intimissimi duração de um soutien roupa interior regras sugestões
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!