Tendências

Hot & Not

3 coisas que vamos querer nesta estação. E o que (talvez) não...
Por Marina Sousa, 30.09.2019

HOT

Love is in the hair

A identificar estilos e a emoldurar rostos desde sempre, os cabelos não abrem exceção nesta estação. Com recurso a todas as técnicas e a todos os acessórios, conferem a expressão necessária aos dias cinzentos. Tranças ou ondas e ganchos ou bandoletes refletem que não cuidar dos cabelos está fora de questão.

NOT

Bad hair day

A falta de tempo não serve de desculpa quando o bem-estar e a autoestima estão em causa. Não descurar cuidados capilares na rotina diária é fundamental, pois não só dará um aspeto cuidado e saudável, como permite mudanças e novos começos.

HOT

Botas altas

Presenças obrigatórias nas estações frias, as botas seguem uma nova direção. Rasas ou de salto alto, é na altura do cano que a diferença se faz notar. Quanto mais alto melhor. Os materiais e cores rematam o estilo, definindo a ocasião e quem as usa.

NOT

Botins

Apesar de facilitarem a escolha quando a decisão ou a indecisão balança entre sapatos e botas, é fundamental saber que os botins nem sempre favorecem a silhueta. A ilusão de pernas mais curtas e de tornozelos mais largos pode ser evitada. Basta ter em atenção a fisionomia e o que a beneficia.


HOT

Papel de parede

Com as tendências a oscilarem entre o minimal e a exuberância, os espaços procuram equilíbrio recorrendo ao papel de parede e a mobiliário de linhas simples e cores neutras, para uma sensação imediata de conforto e bem-estar.

NOT

Paredes vazias 

As paredes despidas podem transmitir ausência de personalidade e falta de carisma a um espaço. Se o papel de parede não se adequa ao gosto pessoal, há que recorrer a molduras, entre outras peças de decoração, para valorizar os espaços.

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!