Tendências

Hot & Not

3 coisas que vamos querer nesta estação. Ou (talvez) não...
Por Marina Sousa, 26.04.2019
HOT
Maximalismo 
Na decoração, conjugar peças de diferentes estilos carece mais do que um sentido estético apurado. Requer uma atitude destemida que aprecie um bom desafio.Mais é mais! Mas com bom senso incluído, claro está.

NOT 
Minimalismo 
É inegável que uma divisão ampla, monocromática e com linhas depuradas atrai olhares e transmite serenidade. mas seguir um único estilo na decoração poderá tornar-se algo monótono. Um catálogo inspira, mas serve exclusivamente para isso. 

HOT 
Polka dots
Na época primaveril é tempo de recuperar clássicos que deem frescura e leveza ao guarda-roupa. O estampado "às bolinhas" exemplifica na perfeição como é possível fazer um regresso em grande, adaptando-se a novas cores e materiais.

NOT 
Xeque-mate
O xadrez superou todas as expectativas na estação invernosa e como tal nada melhor de que adotar os novos padrões que estimulem novos visuais. O xadrez é mesmo para guardar. 

HOT
Pernas de sonho
A ideia de que os collants e as meias se arrumam com o tempo quente nãopodia estar mais em desuso. Acessórios fundamentais para toda a mulher elegante, eles podem ser usados todo o ano no trabalho, à noite e nos momentos intímos. Além de tudo, protegem, embelezam as pernas e disfarçam imperfeições da pele. E um toque de "brilho" faz com que os milagres aconteçam. 

NOT
Pernas ocultas
Se a solução é vestir calças o ano inteiro para não mostrar umas pernas pálidas, então a primavera torna-se limitada e sem graça. Explorar o universo sedutor das meias e dos collants pode mudar mentalidades e criar um novo olhar sobre o assunto.
Tags: tendências moda estilo lifestyle decoração verão primavera
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!