Máxima de Fevereiro nas bancas
Todas as novidades que precisa de saber este mês estão na Máxima. Os melhores temas deste mês esperam por si nas bancas!

Mas Fevereiro não é só amor, pelo menos em forma de romance e sedução. Elegemos as 10 novidades de beleza que vai querer experimentar ao longo de 2017 e, em forma de teste, convidamo-la a descobrir o exercício ideal para si (sim, para começar a fazer já).
Voltamos aos temas acolhimento e adoção, abordados pelas jornalistas Carla Marina Mendes e Isabel Stilwell, com a grande reportagem "Crianças em stand by". Neste especial, as jornalistas expõem os casos das 11 mil crianças em risco em Portugal e procuram encontrar as formas de as salvar.
Para além todas as novidades desta edição, o que não pode mesmo perder é Suplemento Guia de Casamentos (que é o brinde do mês!) que promete ser o guia de sobrevivência de qualquer noiva - para 2017 e para a eternidade.
