A gata Choupette assina coleção em homenagem a Karl Lagerfeld
A equipa do 'Diário de Choupette' homenageou a gata do designer e lançou #RIPDaddy, uma linha de roupa e acessórios com um fim solidário.
Não é uma simples redução de preço. De 28 a 31 de março, quem visitar a loja da ISTO no Príncipe Real pode escolher peças de coleções anteriores e, a partir de um preço mínimo, pagar o que quiser.
Esta decisão tem como objectivo mostrar como a marca tem investido, ao longo do tempo, na qualidade das suas peças, procurando ter melhores acabamentos e um maior acompanhamento da produção.
Através destes saldos especiais, a marca pretende combater o desperdício, possibilitando ao cliente que defina o preço das peças de coleções passadas.
A ISTO foi criada em 2017 por três amigos que viram a falta no mercado nacional de uma marca de camisas e t-shirts básicas para homem com qualidade. As coleções focam-se, assim, em peças de linhas sofisticadas, mas simples, como a camisa Oxford e de linho e as t-shirts, tanto para homem como para mulher.
Um dos pontos fortes da marca é a transparência: o preço do tecido, da produção, do transporte e do packaging é sempre apresentado a quem compra.