Regresso ao futuro ou a nova coleção da Parfois?

A marca portuguesa celebrou, em Madrid, o lançamento da coleção deste outono/inverno. Em duas palavras: futurista e criativa.

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14 de outubro de 2022 às 16:23 Rita Silva Avelar

Portuguesa, mas virada para o mundo. A Parfois, marca lançada nos anos 90 por um empresário portuense, está cada vez mais internacional: influencers e amigos da marca de todo o planeta juntaram-se em Madrid para descobrir Lightfast, a nova coleção para o outono/inverno 2022/23. Num cenário galático, a nova campanha da marca mostra as novas peças, imaginadas em tons alusivos à noite e ao espaço, tão que cool que usá-las no dia a dia é quase um statement

A protagonista - a modelo Olivia Martin - explora um imaginário que tem tanto de Regresso ao Futuro como de Blade Runner - pela lente do fotógrafo Gerard Mena e do videógrafo Joaquín Luna. Dos acessórios à roupa, a vibe é um streetwear chic, em materais como strass, nylon ou neoprene, e em cores como o azul, o amarelo, o rosa ou o roxo. O estampado estrela - que surge em várias peças, dos macacões aos vestidos, passando pelas carteiras e bonés - é um carro sobre as nuvens. 

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Sobressai ainda a linha de acessórios, com sacos oversized e em pelo, brincos com lantejoulas ou óculos de sol de estilo retro. Com possibilidade de múltiplas combinações e pensada para ser versátil, para usar no escritório ou num cocktail, a coleção é "um reflexo do magnetismo deste espaço e da procura pela afirmação, uma coleção que se move entre a velocidade e a identidade", segundo a marca. À venda no site e nas lojas da Parfois em Portugal.

Foto: Gerard Mena 1 de 16
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