A criadora britânica lançou a 'Sticker Shop', uma verdadeira perdição para quem aprecia exclusividade.
17 de abril de 2015 às 07:00 Máxima
Anya Hindmarch juntou-se a Charlotte Stockdale (Chaos Fashion) e lançaram a The Sticker Shop que promete provocar uma reviravolta no que toca ao conceito de individulidade. Com esta nova loja online, passa a ser possível ter acesso a uma série de divertidos 'emblemas' de couro, perfeitos para personalizar qualquer carteira.
O conceito não se fica, no entanto, pelas carteiras. A moda já pegou de tal forma, através das muitas celebridades que já aderiram à ideia, que a criatividade já se estendeu à personalização de smartphones, peças de roupa, bolsas e cadernos etc... A modelo Cara Delevingne é uma das grandes fãs deste novo conceito e já partilhou um imagem do seu smartphone personalizado com as letras do seu nome.
PUB
Esta coleção explora o lado mais divertido e rebelde da criadora. O preço de cada 'emblema' ronda os 40 euros e podem ser adquiridas em variadíssimas lojas online. É o caso da Colette e Net-à-Porter, para além da The Sticker Shop. Nesta última, é possível fazer as combinações de 'emblemas' desejadas antes mesmo de as comprar.