Uma parceria com a Baublebar, cujos preços não superam os 100 dólares.
26 de novembro de 2015 às 07:00 Máxima
Olivia Palermo acaba de lançar uma linha de joias em parceria com a Baublebar, uma marca norte-americana com loja online. As joias têm um espírito luxuoso mas os preços são mais acessíveis.
O outono britânico serviu de inspiração para o design destas joias que se revelam uma mistura entre a sofisticação e o estilo casual. Todas as peças, dos colares, aos pendentes, anéis, brincos e pulseiras, têm um preço inferior a 100 dólares (cerca de 93 euros)
PUB
A marca Olivia Palermo já vale milhões e para além desta colaboração no mundo das joias, a It Girl já conta com uma coleção de óculos para a Westward Leaning, uma coleção cápsula de roupa para o portal de vendas online de luxo Nordstrom, uma linha de cosmética da Ciaté, sandálias e sapatos para a Aquazzura e uma carteira para aAspinal of London.