Já pode ir para a praia com um kit extra: a nova edição da Máxima, e o saco XL em três cores, que é o brinde do mês!
24 de junho de 2016 às 09:33 Máxima
Nesta edição contamos com uma entrevista a Clarice Falcão, uma das atrizes que participou no projeto Porta dos Fundos; uma seleção especial de tops, camisas e vestidos off-the-shoulder; mais de 40 calções para apostar neste verão; e dedicamos ainda o artigo "o astrólogo é o novo psicólogo?" ao tema da astrologia.
E porque julho também é o mês das viagens, nada como espreitar as novas formas de viajar e poupar na estadia, na edição deste mês.
PUB
Para não ir até à praia de mãos à abanar, escolha uma dos nossos sacos de verão XL em três cores, com três estampados diferentes, por apenas mais €1,50 com a sua Máxima. Não se esqueça também de aproveitar para começar a assinar a revista! Este mês, recebe uma oferta Shiseido Ginza Tokyo (1 solar + 1 after-sun + bolsa de praia) no valor de €80.