Katy apresenta peças da coleção Holiday da H&M, as mesmas que veste no espetacular filme publicitário H&M Holiday protagonizado por Katy para o cinema, televisão e Internet. A versão integral do filme terá estreia mundial a 23 de novembro, aqui.
O filme publicitário da campanha H&M Holiday 2015 é a celebração final da temporada. Katy aparece primeiro como fada que dá vida a um elenco incrível de personagens, homens de gengibre em tamanho natural, presentes enormes em patins e ursos de peluche gigantes. A ação é em ritmo acelerado e constante mudança, com Katy atribuindo a cada cena o seu lado fantástico. A banda sonora do filme com o título "Every Day Is A Holiday" é uma nova canção escrita por Katy para a campanha e produzida por Duke Dumont.
"Foi maravilhoso e muito festivo gravar o anúncio com o Jonas Åkerlund, e com todas as peças divertidas, sobretudo com a minha peça preferida, a camisola do Elfie Selfie. A H&M fez parte da evolução do meu estilo pessoal desde os meus 13 anos, quando comecei a acrescentar peças divertidas e acessíveis ao meu armário vintage. Estou ansiosa por ver estas peças natalícias e tão mágicas no vosso armário" diz Katy Perry.
Esta coleção inclui peças tais como vestidos vermelhos cor de batom, tuxedos com mangas abertas ou uma t-shirt com laços bordados em lantejoulas. Há uma abundância de pormenores especiais, desde as franjas de uma minissaia preta à camisola perfeita para o Natal. A coleção Holiday da H&M estará disponível nas lojas H&M em todo o mundo a partir de meados de novembro.
Nesta época festiva a H&M compromete-se em apoiar as crianças de Myanmar com os nossos cartões de oferta especialmente concebidos para a ocasião. Por cada cartão comprado, a H&M Conscious Foundation doará 5% do preço à UNICEF. A UNICEF usará a verba para proporcionar educação de qualidade a crianças em situação vulnerável em Myanmar, onde existe uma necessidade urgente de melhorar o acesso à educação básica.
Através da campanha cartão de oferta, a UNICEF e a H&M Conscious Foundation visam proporcionar educação primária e o primeiro nível da educação secundária de qualidade a mais de 350.000 crianças no Estado de Rakhine. Os cartões de oferta estarão disponíveis em todas as lojas H&M até 31 de dezembro.