Katy Perry na campanha de Natal da H&M

Katy Perry traz moda, fantasia e diversão à campanha Holiday da H&M.

11 de novembro de 2015 às 07:00 Máxima

Katy apresenta peças da coleção Holiday da H&M, as mesmas que veste no espetacular filme publicitário H&M Holiday protagonizado por Katy para o cinema, televisão e Internet. A versão integral do filme terá estreia mundial a 23 de novembro, aqui.

O filme publicitário da campanha H&M Holiday 2015 é a celebração final da temporada. Katy aparece primeiro como fada que dá vida a um elenco incrível de personagens, homens de gengibre em tamanho natural, presentes enormes em patins e ursos de peluche gigantes. A ação é em ritmo acelerado e constante mudança, com Katy atribuindo a cada cena o seu lado fantástico. A banda sonora do filme com o título "Every Day Is A Holiday" é uma nova canção escrita por Katy para a campanha e produzida por Duke Dumont.

PUB

"Foi maravilhoso e muito festivo gravar o anúncio com o Jonas Åkerlund, e com todas as peças divertidas, sobretudo com a minha peça preferida, a camisola do Elfie Selfie. A H&M fez parte da evolução do meu estilo pessoal desde os meus 13 anos, quando comecei a acrescentar peças divertidas e acessíveis ao meu armário vintage. Estou ansiosa por ver estas peças natalícias e tão mágicas no vosso armário" diz Katy Perry.

Esta coleção inclui peças tais como vestidos vermelhos cor de batom, tuxedos com mangas abertas ou uma t-shirt com laços bordados em lantejoulas. Há uma abundância de pormenores especiais, desde as franjas de uma minissaia preta à camisola perfeita para o Natal. A coleção Holiday da H&M estará disponível nas lojas H&M em todo o mundo a partir de meados de novembro.

Nesta época festiva a H&M compromete-se em apoiar as crianças de Myanmar com os nossos cartões de oferta especialmente concebidos para a ocasião. Por cada cartão comprado, a H&M Conscious Foundation doará 5% do preço à UNICEF. A UNICEF usará a verba para proporcionar educação de qualidade a crianças em situação vulnerável em Myanmar, onde existe uma necessidade urgente de melhorar o acesso à educação básica.

Através da campanha cartão de oferta, a UNICEF e a H&M Conscious Foundation visam proporcionar educação primária e o primeiro nível da educação secundária de qualidade a mais de 350.000 crianças no Estado de Rakhine. Os cartões de oferta estarão disponíveis em todas as lojas H&M até 31 de dezembro.

PUB
1 de 40
PUB
2 de 40
3 de 40
4 de 40
PUB
5 de 40
6 de 40
7 de 40
PUB
8 de 40
9 de 40
10 de 40
PUB
11 de 40
12 de 40
13 de 40
PUB
14 de 40
15 de 40
16 de 40
PUB
17 de 40
18 de 40
19 de 40
PUB
20 de 40
21 de 40
22 de 40
PUB
23 de 40
24 de 40
25 de 40
PUB
26 de 40
27 de 40
28 de 40
PUB
29 de 40
30 de 40
31 de 40
PUB
32 de 40
33 de 40
34 de 40
PUB
35 de 40
36 de 40
37 de 40
PUB
38 de 40
39 de 40
40 de 40
PUB
PUB
PUB