Karlie Kloss, o novo rosto da Topshop

A modelo é a mais recente estrela da campanha de primavera/verão 2016 da Topshop.

06 de janeiro de 2016 às 11:56 Máxima

Oito anos depois, Karlie Kloss volta a colaborar com a marca inglesa. A modelo norte-americana de 23 anos já havia participado numa campanha da Topshop, ao lado de Jourdan Dunn, com apenas 15 anos de idade. A nova coleção primavera/verão é agora lançada sob o mote 'Be More Kylie in 2016' ('Sejam Mais Karlie em 2016') e é composta por mini vestidos, blusões com aplicações bordadas, algumas peças desportivas... 

De recordar que os anteriores rostos de campanhas da marca foram duas grandes amigas de Karlie Kloss, que curiosamente entraram também no famoso videoclip de Taylor Swift 'Bad Blood': Cara Delevingne e Gigi Hadid.

PUB
1 de 11
PUB
2 de 11
3 de 11
4 de 11
PUB
5 de 11
6 de 11
7 de 11
PUB
8 de 11
9 de 11
10 de 11
PUB
11 de 11
PUB
PUB