Moda / Shopping

O novo hotspot instagramável

Até ao dia 15 de março, o El Corte Inglés transforma o seu visual (incluindo o exterior) com uma pop-up cromática e experimental.

21 de fevereiro de 2020

Para quem vive com o telemóvel a postos e cada passo é um novo clique, o El Corte Inglés selecionou seis cores para inundar as suas lojas com cerca 56000 esferas e mais de 20000 metros de carpetes coloridas para guiar os visitantes através de uma experiência de compra cromática. Desde as montras e fachadas iluminadas das lojas em Lisboa e em Vila Nova de Gaia até às escadas, áreas de acesso e corredores, cada canto está mais instagramável do que nunca.

Sob o mote #MaisCor, foi montada também uma Box Color pop-up com janelas transparentes com riscas de cor – mais uma inovação para antecipar os tons vivos da primavera.

Mais de 300 marcas uniram-se para colorir os Grandes Armazéns e transformá-los em lugares de encontro e de convívio com novas sensações. Até ao dia 15 de março poderá vivenciar esta nova experiência e conferir a seleção de marcas e quase 7000 referências de produtos exclusivos e desenhados para a ocasião.

1 de 9
2 de 9
3 de 9
4 de 9
5 de 9
6 de 9
7 de 9
8 de 9
9 de 9
Saiba mais El Corte Inglés
Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.

Entrevista Diogo Faro, o pugilista digital: "Odiaria que a minha vida fosse igual à das mulheres que são apalpadas e assediadas."

O comediante lisboeta tornou-se nos últimos anos uma voz ativa na luta pela igualdade de género. As provocações humorísticas de Diogo Faro sucedem-se no mundo virtual, espicaçam a atualidade, incomodam alguns e originam reflexões sobre o machismo, homofobia e racismo. O seu humor serve-se de ironia para fazer crítica social. Um combate que Diogo Faro abraçou totalmente.