Shopping

Joias de outono

É um outono cheio de subtilezas e possibilidades, aquele que a Pandora sugere. Traçamos as coordenadas rumo a uma estação marcada pela liberdade e cheia de fantasia.
Por Máxima, 30.09.2019

Mais do que uma marca consagrada ao design de joias, a Pandora é reconhecida por criar peças que funcionam como verdadeiras extensões de quem as usa. Momentos especiais, traços de personalidade, ligações afetivas e até sonhos ou ambições: tudo é passível de ser representado pelas suas peças. Num exercício permanente de reinvenção e superação, a marca dinamarquesa aposta agora num outono marcado por um universo de fantasia onde há espaço para romantismo e contos de fadas mas também para uma certa rebeldia, traduzida através da liberdade de expressão. A mensagem de Wonderland é a de que tudo é possível, se a tal estivermos determinadas. Nesta nova coleção destacam-se assim as linhas orgânicas, que confirmam a enorme afinidade que a marca tem com a Natureza (veja-se o anel Swirling Lines, decorado com zircónias em pavé e cuidadosamente engastadas à mão) mas também as formas mais geométricas (representadas, por exemplo, nos anéis Multifaceted) ou assimétricas (como as peças em prata da coleção Oak Leaves, que refletem as imperfeições da Natureza). De referir, ainda, o pendente Pandora Moments O – uma espécie de peça-estrela e amuleto perfeito para a nova temporada.

Diferentes propostas para personalidades singulares que, como vem sendo habitual no universo Pandora, também funcionam como um convite à reflexão. Desta vez a pergunta é "What do you love?". Seja qual for a resposta, a Pandora compromete-se a encontrar um símbolo à altura, intemporal e único. Como só os amores mais arrebatados sabem ser.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!