4 looks para ir às primeiras festas da estação
Drapeados, transparências, tecidos leves, exaltação do corpo, acessórios trabalhados - o que se vê é o que se sente nestes conjuntos. E o sentimento geral é o de superioridade.
Drapeados, transparências, tecidos leves, exaltação do corpo, acessórios trabalhados - o que se vê é o que se sente nestes conjuntos. E o sentimento geral é o de superioridade.
Finalmente o clube pelo qual queremos torcer. Esta estação, joga-se ao ataque com camisolas com logos, calções curtos com meias até ao joelho e cachecóis ao estilo claque.
Presença assídua na estação primaveril, as flores surpreendem pela forma como se apresentam. Sem aroma ,mas verdadeiramente impactantes, vestem a tridimensionalidade. Grandes ou pequenas, em quantidade ou em detalhe, florir o guarda roupa é o mote.
Dos pijamas "fofinhos" à lingerie sexy, o vestuário que habitualmente fica entre quatro paredes é o que lhe diz bom dia também.
Fim aos dias cinzentos com uma vibrante explosão de cor que é assumidamente uma tendência: o néon, seja em rosa ou verde, revela atitude e transmite energias positivas.
Num leque infindável de opções, é inegável o poder que os acessórios detêm. Looks e personalidades complementam-se e ditam as tendências em forma, cor e dimensão. A palavra de ordem está lançada: usar. A dificuldade passa pela escolha.
Com os banhos de sol e mergulhos refrescantes à vista, a escolha do biquíni ou fato de banho torna-se prioritária. Sem nunca descurar a elegância que promove a autoestima, apresentam-se plenos de boa energia e detalhes que expressam personalidade. Na indecisão, escolher mais do que um é a opção certa.
Minimalismo, cortes retos, tons sóbrios e conforto. Tudo o que queremos "vestir" neste verão resume-se nesta seleção de peças.
O filme de Greta Gerwig está a trazer o nosso lado mais infantil ao de cima - se não gosta da cor rosa não veja este shopping.
Na verdade, aqui não é o vestido que encurta, é mais a mini-saia que ganha altura. Os mini-vestidos são uma das tendências deste verão, e são de facto mini - quanto mais perna melhor. É uma tendência que evoca o lado adolescente, com cor e a piscar o olho ao desportivo.