Lavanda. O aroma e a cor que veste o inverno
Longe de ser uma tonalidade consensual, certo é que ninguém lhe fica indiferente. Delicada e arrojada na medida certa, é sinônimo de confiança num inverno que vai além do aconchego e arrisca na cor.
Longe de ser uma tonalidade consensual, certo é que ninguém lhe fica indiferente. Delicada e arrojada na medida certa, é sinônimo de confiança num inverno que vai além do aconchego e arrisca na cor.
Dias frios exigem reforços especiais. À estrela da estação, o casaco, juntam-se os acessórios certos, que em uníssono comprovam que o conforto não descura a elegância, e que a atitude é um requisito obrigatório.
Um tributo à personalidade e singularidade em todos os estilos: minimal de influências nórdicas e industriais, rústico a privilegiar as matérias naturais, ou maximalista em que o bom senso é uma exigência. A tendência dita a humanização dos espaços, e pede renovação de energias. Positivas, claro está!
Todas as desculpas são válidas para celebrar o amor. O próprio e pelos outros. A data assim o sugere, mas a premissa é vitalícia. Dos clichês que amamos aos clássicos que não desiludem, marcar a diferença no coração e na autoestima não tem preço, e será sempre a melhor forma de amar.
Aproximam-se, novamente, os dias marcados pelo frio e pela chuva. Será que estamos preparadas com a dose certa de estilo, e nas cores e tendências da estação? Este shopping mostra-nos o que usar.
Subtilmente à espreita, ou exposta com confiança, a lingerie ganha nova identidade. A própria. Sem dispensar o conforto, nem descurar a sensualidade que lhe é inata, revela o melhor de quem a veste: a beleza interior.
Esqueça os tempos em que os sapatos quentes eram feios e sem graça. Os dias mais frios do ano pedem materiais macios, pormenores em pelo e muito conforto.
Drapeados, transparências, tecidos leves, exaltação do corpo, acessórios trabalhados - o que se vê é o que se sente nestes conjuntos. E o sentimento geral é o de superioridade.
Mente sã, corpo são. Uma máxima que não sai de moda, e que reforça a tendência do autocuidado. Ao ar livre, em casa ou no ginásio, a oferta é vasta. Essencial mesmo é manter o foco, determinação e muita atitude.
Ser uma diva é um trabalho a tempo inteiro. Porque o estilo não tem de ficar de fora do horário de expediente, quatro sugestões de looks poderosos para o escritório.
Achava que a tendência Y2K tinha finalmente ficado no passado? Pense outra vez. A provar que a moda nunca deixa de ser cíclica, a ganga lavada foi um ícone nos anos 2000 e volta a sê-lo agora.