Moda

Winnie Harlow e Hailey Baldwin são as novas embaixadoras globais da Tommy Hilfiger

As modelos são as protagonistas da campanha da coleção-cápsula Tommy Icons para o outono.
Por Aline Fernandez, 25.05.2018

As modelos Winnie Harlow e  Hailey Baldwin são as novas embaixadoras femininas globais da Tommy Hilfiger para o outono de 2018. A dupla já aparece como o rosto da coleção-cápsula Tommy Icons, que faz parte da campanha global da marca e celebra ícones no mundo da moda, da arte, da música e do entretenimento.

"Elas estão a liderar o caminho para a próxima geração de mulheres Tommy, ao enfrentarem tudo com confiança e otimismo. É por essas qualidades e valores que estou tão entusiasmado por as receber na nossa família", afirma Tommy Hilfiger.

Hailey Baldwin

A paixão e dedicação de Hailey refletem-se nos seus 12 anos de treino enquanto bailarina antes de, aos 16 anos, iniciar a carreia como modelo. Hoje, com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, partilha vislumbres dos bastidores da sua vida dentro e fora das passerelles. "A moda é a forma como expresso a minha individualidade para o mundo e as peças Tommy Hilfiger são perfeitas para assumir uma posição ousada", diz a modelo.

Winnie Harlow

Nomeada Modelo do Ano nos Fashion Awards 2017, Winnie celebra a sua individualidade e defende uma imagem corporal positiva através das suas redes sociais. "Eu sempre acreditei no poder de abraçar quem somos e quebrar convenções, então estou orgulhosa desta parceria com um designer incrível que realmente partilha desse espírito", confessa.

Tags: tommy hilfiger hailey baldwin winnie harlow tommy embaixadora tommy icons
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!