Moda

Tommy Hilfiger Icons comemora o 35º aniversário da marca

A nova coleção de mulher para a primavera de 2020 da Tommy Hilfiger é baseada nas suas raízes náuticas e no estilo “preppy”.
Por Mariana Dias, 03.03.2020

A coleção Tommy Hilfiger Icons para mulher foi projetada para os fiéis fãs da marca, que prezam uma coleção clássica, mas também sofisticada e de alta qualidade no que toca a materiais. Na coleção está presente a tradicional paleta de cores da Tommy Hilfiger como o vermelho, o azul e o branco, que é reinventado com recurso ao criativo padrão color block. Além disto, são implementados novos detalhes, que incluem novas técnicas, como bordados sobre impressões e silhuetas elevadas de outwear. Nesta coleção, podemos também observar o uso dos elementos clássicos da marca que são combinados com elementos gráficos, como a bandeira Icons, as riscas breton e os botões com o brasão da marca. Resumindo, Tommy Hilfiger Icons é a coleção que realiza uma viagem até ao passado, mas de uma forma divertida e preparada para uma nova era.

Tommy Hilfiger Icons: as imagens da campanha

Winnie Harlow, Candice Swanepoel e Hannah Ferguson foram os rostos eleitos para esta campanha, e algumas das modelos presentes no desfile. A campanha foi filmada por Oliver Hadlee Pearch e tem como objetivo incentivar o consumidor a não ter medo de expressar o seu estilo individual.

Tags: tommy hilfiger desfile campanha primavera designer padrão naútico
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!