Tendência: Silhueta oversize
Os casacos vestem-se de diferentes influências e assumem o tamanho XXL. Protegem-nos do pescoço aos tornozelos, sendo uma peça-chave desta estação.

Nem só para os super-heróis estão reservadas as capas. Nesta estação , elas são uma arma secreta no armário feminino com propostas para todos os gostos.
Curtas, longas, coloridas ou em pelo, com estruturas rigorosas ou fluidas. As capas ganham vida quando caem sobre os ombros e a única regra é mesmo usá-las.
Look Chave: Pode tirar-se partido da austeridade da silhueta contrastando-a com cores leves e texturas divertidas. Afinal, o novo luxo também passa pela elegância da simplicidade.
Peça-chave: Há uma certa sofisticação e delicadeza na forma como a capa envolve o corpo. Numa estação onde tudo parece ser permitido, arrisque numa peça exuberante com, por exemplo, uma forte aposta na cor.
A forma como a depressão dos anos 30 do século passado se refletiu na moda é revisitada nesta estação ao sabor do novo luxo e das preocupações atuais. Entre impermeáveis acolchoados, cortes minimalistas que remontam aos anos 30 e, claro, os pelos, nesta estação os casacos longos adaptam-se a todos os destinos e estilos.
Cortes direitos, saias abaixo do joelho e sobriedade na ornamentação são elementos-chave que esta tendência segue à risca. Há também uma forte preferência pelo preto e tons profundos. Tudo isto é compensado pela excelência dos cortes e dos materiais.
