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Moda

Susana Bettencourt e o novo mundo das redes sociais

Esta coleção intitulada de WEAR’ART, tem como fonte de inspiração a reflexão sobre as redes sociais.

25 de março de 2017 às 23:38 Rita Silva Avelar

Susana Bettencourt deixou-se envolver pelas magias do Instagram. Assim nasceu a coleção que apresenta para o outono-inverno 2017/18, em colaboração e entreajuda com @camiellewalala, @alyssarosev e o fantástico mundo encantado "Elliptical Field, Site of Riverside Destiny park", em Tóquio, e "Dick Bruna’s House" no Central Museum of Utrecht.

A coleção defende a arte na moda, paixão que a designer tem batalhado para manter, mesmo com a nova dinâmica e perceção destruída pela fast fashion. Vemos, por isso, uma série de quadros de jacquard compostos por texturas, pixelizadas e riscadas, que já caracterizam a assinatura da designer, em contraste com a geometria angular do movimento artístico que segue. É através das suas peças de malha feitas à mão que exprime as suas perspetivas e partilha o seu processo de investigação e compreensão. 

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