
A "Loja do Urso", como é geralmente conhecida, chegou a Portugal em 1996, pelas mãos de José Lopez e José Faraldo. 20 anos depois, só há uma maneira de celebrar: com uma nova campanha que conta com um conceito único e uma embaixadora bem conhecida do público. E claro, uma coleção primavera/verão 2016 única e muito especial.
A nova campanha, que tem como conceito SER ÚNICA É SER NATURA, pretende demonstrar que todas as mulheres Natura, são de facto mulheres únicas. Assente na ideia de que nenhuma marca é igual à Natura, cada mulher é também diferente e aquela que usa Natura, é simplesmente única. Para celebrar este conceito, a marca escolheu, pela primeira vez em 20 anos, um rosto bem conhecido do público português – a atriz Sílvia Rizzo. Um rosto que faz fit à marca e que apresenta um espírito descontraído, livre e independente, em sintonia com a filosofia de Natura.

Ao longo destes 20 anos, a Natura evoluiu tornando-se numa marca 100% de moda feminina. As peças são distintas e vão desde vestuário (saias, tops, camisas, calças, túnicas, entre outos), a acessórios para combinar o look (calçado, bijuteria, malas, lenços/echarpes e cintos), que se destacam pelos padrões e variadíssimas cores. Esta coleção não poderia ser, por isso, diferente e as novas peças apresentam inspiração de cariz romântico, boémio, com influências tribais africanas e inspiração mediterrânica e da amazónia. Especial e com peças completamente únicas, como malas de tecidos feitas à mão, onde nenhuma é igual.
Atualmente, a Natura possui 39 lojas em Portugal e continua a ter à porta o tão conhecido Urso, um elemento que faz a ligação entre a harmonia e a Natureza, fazendo já parte do ADN da marca. A Natura tem vindo a apostar na responsabilidade social corporativa, colocando em prática várias ações que atuam de forma a melhorar a vida das pessoas, animais e ambiente.

2
03 de julho de 2025 às 16:32
Quem tem medo de Joana Marques? De Rita Pereira aos Anjos, as figuras públicas que criticaram a humorista
3
02 de julho de 2025 às 11:27
Rita Matias: uma menina de 12 anos, ainda que menstruada, é só uma criança