O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Moda

Pepe Jeans para o outono

Como protagonistas da nova campanha Mix, a marca conta com Georgia May Jagger e Jordan Barrett, assim como com o fotógrafo Scott Trindle.

A carregar o vídeo ...
04 de outubro de 2016 às 12:54 Máxima

É a primeira campanha digital que irá permitir ao consumidor interagir com a marca e tornar-se ele próprio o criativo! A oportunidade está em ocupar o lugar de diretor de arte da marca por alguns momentos, ficando a seu cargo o estilo e o conceito criativo de uma campanha.

 

Para o fazer, bastará entrar aqui e começar a aventura, tendo como inspiração os rostos da campanha oficial, Jagger e Barrett, que mostram o quão versátil esta nova coleção é. Uma vez finalizada a criação, os utilizadores poderão participar num concurso partilhando a sua sugestão nesta aplicação digital especial. E o vencedor poderá ver o seu trabalho nos ecrãs de Piccadilly Circus, em Londres. O concurso irá estar activo até ao dia 05 de Novembro.

 

A coleção para este Outono/Inverno 2016 inclui peças muito contrastantes, que destacam uma sensibilidade eclética, muito a ver com o estilo gypset: conjugação do estilo preppy com o estilo rock, o natural com o sofisticado, o uptown com o downtown, o dia com a noite.

Pepe Jeans | outono/inverno 2016-2017
1 de 19 / Pepe Jeans | outono/inverno 2016-2017
2 de 19
3 de 19
4 de 19
5 de 19
6 de 19
7 de 19
8 de 19
9 de 19
10 de 19
11 de 19
12 de 19
13 de 19
14 de 19
15 de 19
16 de 19
17 de 19
18 de 19
19 de 19
As Mais Lidas