Patricia Arquette para Marina Rinaldi
Women Are Back é uma campanha que visa quebrar estereótipos, reforçar valores e tornar a moda mais autêntica.

Captada pela lente de Bruce Weber, a nova campanha Marina Rinaldi conta com uma protagonista especial: uma mulher real. A força, a vitalidade e a convicção de Patricia Arquette são o reflexo da identidade da marca que acaba de lançar Woman Are Back, a nova campanha para o outono/inverno 2015-2016. É entre as cinematográficas imagens a preto e branco e a pura necessidade de debater o estereótipo no mundo da moda que assenta o novo desafio de Marina Rinaldi, ao qual Arquette 'responde' à altura, como mulher bem sucedida e espontânea que é.
As imagens com crianças, que mostram uma família feliz em torno de Patricia Arquette, são alternadas com imagens da atriz com o marido, ou entre estátuas em pedra. A alusão à autenticidade, à lealdade aos valores sinceros e à resistência ao estereótipo estão sempre presentes, mostrando que o conceito de 'mulher real' é mais importante que nunca na indústria da moda.
Qualquer uma das fotografias da campanha outono/inverno fortalecem a ideia do autêntico e do genuíno, esteja a atriz a usar um casaco comprido em cashmere, um fato feminino, ou um longo vestido, digno de passadeira vermelha.
Patrica Arquette representa numa só equação a felicidade e a liberdade de ser quem é sem limites ou barreiras. Afinal, foi essa mesma equação que recentemente lhe valeu um óscar, com o extraordinário papel de mãe no filme Boyhood.
