Moda

Novos Nike Roshe Two

O novo modelo promete um conforto mais duradouro, com maior ajuste em redor do pé e uma sola que oferece mais estabilidade e amortecimento.

25 de agosto de 2016
Os novos Nike Roshe Two são um aperfeiçoamento do Roshe One. São uma vez mais o dissecar de um ténis até aos seus elementos primários para os refinar, mas com ainda mais rigor nos três atributos-chave da Nike Sportswear:
 
Conforto na sola do pé - estabilidade, apoio e amortecimento
Combinam uma espuma de memória com duas densidades na sola interior com uma nova e inovadora sola exterior que foi concebida para melhorar a flexibilidade e permitir cada elemento desta se mova de forma independente.
 
Conforto na parte superior - um ajuste dinâmico e contornado
Os Nike Roshe Two dispõem de uma parte superior minimal que se molda ao pé de cada um, enquanto ranhuras na parte sola exterior acrescentam flexibilidade e uma camada de espuma suplementar proporciona amortecimento adicional.
 
Conforto duradouro - um sistema sensível
Este modelo proporciona alongamento e respirabilidade na parte superior para contrariar o cansaço, ao mesmo tempo que proporciona suporte adequado sob os pés.
 
Os Nike Roshe Two Flyknit estão disponíveis através Nike Tech Book a partir de hoje. A partir de 1 de Setembro, estarão disponíveis também os Nike Roshe Two através da SNKRS App e em lojas seleccionadas.
1 de 8
2 de 8
3 de 8
4 de 8
5 de 8
6 de 8
7 de 8
8 de 8
Saiba mais Nike, Roshe Two Klyknit, Roshe Two, Nike Roshe Two Klyknit, Roshe One, Nike Sportswear, Roshe Two Flyknit, Ténis, Sapatilhas, Novos
Mais Lidas