Nova campanha da Jacquemus mostra tudo menos roupa
Simon Porte Jacquemus partilhou a imagem no Instagram com a legenda: “No clothes, no shoes, just love.”

O fundador e diretor criativo Simon Porte, que fundou a sua própria marca quanto tinha apenas 19 anos, quis deixar fora da nova campanha da Jacquemus todas as roupas e acessórios que compõem a coleção. A marca que está a dar que falar em França e um pouco por toda a indústria da moda quis imaginar uma campanha que falasse de amor.
A imagem foi fotografada por David Luraschi na praia deserta de Camarga, no sul de França, e mostra dois amantes (nus e num abraço), uma cadeira e um chapéu. Transmite-se amor, desejo e, aos olhos do designerr, uma mulher parisiense loucamente apaixonada por um cigano. O objetivo era criar "uma imagem intemporal de duas pessoas beijando-se". L’amour d’un gitan é a rebeldia da moda no seu melhor.



Já pode personalizar os cintos da Louis Vuitton
A maison lançou um novo serviço de personalização nas suas lojas que lhe permite criar um cinto exclusivamente seu.
On-the-go com as novas mochilas Michael Kors
As novas mochilas da marca são práticas e confortáveis sem perder o glamour.
Londres recebe exposição dedicada às melhores duplas do mundo da moda
Fashion Together é a exposição que explora as relações de duplas icónicas no mundo da moda, organizada pela jornalista Lou Stoppard, aberta ao público a partir de amanhã, 8 de setembro.
Proibidas modelos abaixo do tamanho 34 pelos gigantes da moda francesa
A LVMH e a Kering explicam que não trabalharão com mulheres que usem o tamanho 32 e que tenham menos de 16 anos.
Juergen Teller e Vivienne Westwood juntos em exposição
Dez anos de trabalho conjunto entre o fotógrafo e a designer vão estar expostos na nova loja de Nova Iorque da marca.
ModaLisboa tem uma nova morada
A semana da moda de Lisboa acontece entre os dias 5 e 8 de outubro e vai ter como tema a luz de Lisboa.