Mini Superbrands vende marcas de luxo nacionais em Lisboa
Peças de marcas como a Moleke e Joana Mota Capitão estarão à venda no espaço.

A plataforma de luxo artesanal nacional Mini Superbrands vai, no próximo dia 9 de dezembro, apresentar uma seleção de peças de várias marcas portuguesas em Lisboa. Além da roupa, acessórios e joalharia que estarão disponíveis para comprar no local, Maria Barros, decoradora de interiores, vai estar presente para dar conselhos de moda e partilhar a sua visão com os presentes. Mudanças de look feitas por uma make-up artist também fazem parte do programa.
Entre as marcas que estarão presentes no evento encontram-se a Moleke, com os seus mocassins de pele, as criações do Atelier de Isilda Parente, com bordados de Viana do Castelo, a joalharia contemporânea de Joana Mota Capitão e a marca de roupa de bebé Pureté... du bébé.

O evento decorrerá entre as 10 e as 19 horas na Pousada de Lisboa, no Terreiro do Paço.

A carteira de Meghan Markle que causou ruptura de stock
A carteira que Meghan Markle usou na primeira vez que apareceu em público ao lado de Harry, depois do anúncio de noivado, esgotou em apenas 11 minutos.
Já está à venda a Barbie de Gigi Hadid
A boneca é idêntica à modelo americana e veste roupa da Tommy Hilfiger.
A nova campanha da Loewe em homenagem a Constance Spry
Jonathan Anderson homenageia a célebre florista britânica na nova campanha da Loewe.
Modelos plus-size desfilam contra a Victoria’s Secret
Movimento pretende alertar para a falta de diversidade da marca de lingerie e inspirar mulheres de todo o mundo a sentirem-se “empoderadas e bonitas”.
Prada abre nova instalação em Miami que funciona como clube noturno
A marca italiana acaba de inaugurar também uma nova loja, no Miami Design District.
Delpozo lança coleção-cápsula em exclusivo com a StyleBop
Vestidos em tule, camisas brancas e saias em tons nude fazem parte da coleção.