Moda

MICHAEL KORS E ANDROID WEAR APROXIMAM A MODA DA TECNOLOGIA

30 de março de 2016

A Michael Kors acaba de entrar no mercado dos wearables. A partir de Outono, a marca apresentará uma nova coleção de acessórios tecnológicos wearable, começando pelo smartwatch MICHAEL KORS ACCESS com ecrã tátil.

Este relógio foi pensado para os apaixonados por moda que esperam ter um relógio inteligente, mas, ao mesmo tempo, com um estilo glamoroso e um design inovador, proposto por um dos líderes da indústria de moda de luxo.

A tecnologia de ponta, funciona, quer nos telemóveis iPhone como Android, graças à parceria com a Google que utiliza a sua plataforma smartwatch Android Wear™. John Idol, Presidente e CEO da Michael Kors e, David Singleton, Vice-Presidente de Engenharia da Android Wear, anunciaram este lançamento na Baseworld 2016, a feira de relojoaria mais importante da indústria. 

Desenhada com o intuito de mostrar que a tecnologia e a conetividade social devem ser transparentes, a coleção MICHAEL KORS ACCESS mostra que o acesso pode ser simples e, ao mesmo tempo, glamoroso. "Queremos tornar a vida das pessoas mais fácil através da moda" afirma Michael Kors. "Questionei-me porque é que os acessórios tecnológicos não podem ser sofisticados e glamorosos? Usamo-los todos os dias e, afinal, a tecnologia tem um impacto cada vez maior nas nossas vidas. Deve refletir o nosso gosto pessoal mas, antes de mais, deve dar-nos acesso a todas as experiências que desejamos".

 

Os smartwatches MICHAEL KORS ACCESS oferecerem características de personalização perfeitas:

• Ecrãs intercambiáveis exclusivos Michael Kors que mudam com o toque suave de um dedo – tanto pode ser um design digital com cronómetro para o ginásio ou brilhante pavé para a noite.

• Braceletes intercambiáveis de pele e de silicone.

• Versões glamorosas para as mulheres e versões mais desportivas para os homens.

 

Os smartwatches de ecrã tátil desenvolvidos pela Android Wear incluem:

• Atualizações das redes sociais e alertas de mensagens de texto e e-mail.

• Notificações de Apps.

• Ajuda inteligente do Google™.

• Acompanhamento de fitness tracking.

• Reconhecimento de voz do Google™.

O smartwatch MICHAEL KORS ACCESS vai ter um custo de 395 dólares e estará disponível nas lojas Michael Kors, MichaelKors.com, lojas selecionadas e lojas especializadas a partir do Outono de 2016.

1 de 2
2 de 2
Saiba mais Michael Kors, MICHAEL KORS ACCESS, Google, Android Wear™, John Idol, David Singleton, Vice-Presidente de Engenharia da Android Wear, Android Wear, ciência e tecnologia
Mais Lidas