O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Moda

Intimissimi: nova campanha celebra mulheres de sucesso da moda ao desporto

A modelo Irina Shayk, a tenista Ana Ivanovic, a escritora Ella Mills e a atriz Dakota Johnson foram fotografadas por Mario Testino, para uma campanha que celebra o seu sucesso.

https://rrr.streaming.claranet.pt/?account=Maxima&file=CofinaEditor_2017-09-12_16_58.08Intimissimi201730sAnaPorTVC170906.mp4&type=download&service=apache&output=mp4
12 de setembro de 2017 às 17:43 Margarida Ferreira

Quatro mulheres de sucesso, entre elas Irina Shayk, Ana Ivanovi, Ella Mills e Dakota Johnson, protagonizam a nova campanha de lingerie da Intimissimi. A campanha foi fotografada por Mario Testino e nenhuma destas mulheres surge em lingerie. Desta vez, a marca quis que olhássemos para além da imagem e que nos concentrássemos nos seus triunfos pessoais e realizações.

"Gostei muito do desafio de comunicar uma campanha de lingerie fotografando mulheres completamente vestidas. Quis mostrar como estas mulheres são e como se sentem com a lingerie por baixo da roupa. É uma forma verdadeiramente inovadora para a Intimissimi vender lingerie."

No vídeo da campanha protagonizado por Ana Ivanovic, a tenista explica parte do conceito da campanha: "Respeito, ser-se poderosa, forte e confiante." A Intimissimi celebra, nesta campanha, a feminidade, independentemente das formas e tamanhos.

Em breve, na edição de outubro da Máxima, não perca o exclusivo com a entrevista à tenista, bem como todos os detalhes do projeto.

1 de 7
2 de 7
3 de 7
4 de 7
5 de 7
6 de 7
7 de 7
Leia também

Livestream: Michael Kors

Da semana de moda de Nova Iorque para o mundo, veja aqui e em direto o desfile de Michael Kors para a primavera/verão 2018.

As Mais Lidas