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Moda

Louis Vuitton inspira-se em Paris para a campanha Series 6

O designer da marca quis prestar homenagem à faceta cultural e artísica de Paris. Veja a campanha.

03 de janeiro de 2017 às 12:23 Máxima
"Series 6" é a campanha que destapa o véu à primavera/verão da Louis Vuitton para 2017. Fotografada por Bruce Weber, deixa à descoberta a romântica cidade parisiense, e tem como personagens principais as musas de sempre de Nicolas Ghesquière: Michelle Williams e Jennifer Connelly são apenas algumas das mulheres que são uma verdadeira inspiração para artístas, desde pintores, a poetas, a escritores.
O fundo visual desta campanha foi captado na ilha Saint-Louis, no coração de Paris, junto ao rio Seine, um cenário que revela algumas das mais icónicas peças que a marca reservou para a próxima primavera, tais como as carteiras de mão mais icónicas: a petit malle e twist MM são alguns exemplos, enquadradas em símbolos culturais da cidade. "Paris é a alma desta coleção (...) pois é rica em influências artísticas. Era a este espírito culto, intelectual, original e livre parisiense que eu queria prestar tributo" comenta Nicolas Ghesquière, em relação à campanha.
LOUIS VUITTON "Séries 6" | Primavera/Verão 2017
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