Moda

Lenny e Zoë Kravitz regressam às origens na nova campanha da TUMI

A família Kravitz aceitou juntar-se à marca de malas de viagem para mostrar que não é o destino que importa, mas sim a viagem.

A carregar o vídeo ...
30 de janeiro de 2019 | Ana Silva

A marca de malas de viagem acaba de lançar a sua mais recente campanha e escolheu como rostos os músicos e atores Lenny e Zoë Kravitz, pai e filha. Com ascendência nas Bahamas, esse foi o país escolhido pela TUMI para filmar e fotografar a sua nova campanha.

A ligação dos Kravitz ao país e À TUMI celebra-se aqui da melhor forma: "Sou cliente e admirador da marca desde que ando em tour. Quando passas a maior parte do tempo a viajar, a tua mala torna-se numa extensão da tua casa e de ti mesmo, por isso queres que seja de boa qualidade", disse Lenny Kravitz. A filha Zoë também acrescentou que "foi bom voltar às minhas raízes para concretizar projeto".

A marca renovou a sua coleção com a linha Alpha 3, que reúne itens de viagem como mochilas, malas, acessórios e muito mais. A TUMI aposta maioritariamente no material nylon ballistic, que torna as suas malas bastante resistentes, e complementa-as com o TUMI Tracer (um sistema ativado em caso de perda de bagagem). Disponível em todas as lojas e em TUMI.com, os preços vão dos 95 aos 1325 euros.

A campanha, que também contou com o envolvimento de Lenny Kravitz em vários aspetos criativos, será brevemente divulgada em todas as redes sociais da marca.

Saiba mais Zoë Kravitz, TUMI, Bahamas, Lenny Kravitz, mala de viagem, viagens, mundo, músico, atriz
Relacionadas

Estas malas de viagem pesam-se sozinhas

A Samsonite, marca de malas de viagem, lançou a primeira linha de malas inteligentes com balança integrada. Uma coleção inovadora que vem responder à sua preocupação sobre quanto pesa a sua bagagem de viagem.

Mais Lidas