O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Moda

Jared Leto é o novo rosto da Carrera

A propósito da celebração do 60º Aniversário da marca, a Carrera selecionou um dos talentos internacionais menos convencionais para representar a nova coleção “Maverick”.

19 de janeiro de 2016 às 12:26 Máxima
"Conheço a Carrera desde criança – diz Leto – e quando conheci o projeto Maverick senti-me completamente conectado, pois fala de pessoas que são corajosas, audazes, que correm riscos, os cavalos selvagens, as pessoas que não têm medo de falhar, o tipo de pessoas que me inspiraram a vida toda."
"Estou entusiasmado com esta colaboração e com o compromisso do Jared neste projecto", afirma Massimo Pozzetti, Global General Manager da Carrera "A Carrera escolheu-o porque é perfeito para personificar o entusiamo e espontaneidade da nova coleção Maverick e com grande alegria descobrimos que ele já era um seguidor da marca".
Conhecido pela sua dedicação máxima nos papéis que representa, Leto encarna os valores Maverik – uma escolha ideal para a campanha. Como nova cara da marca vai recrutar artistas maverick, músicos, e mentes únicas para fazerem parte de um vídeo criativo que o mesmo vai conduzir.
Com início em fevereiro, a nova coleção Maverick vai revelar um design atual, a construção de uma ponte única e leveza total. Super finos quer para sol ou armações para óculos graduados, proporcionará uma experiencia de conforto e look contemporâneo sempre que usados.
A campanha internacional vai ser lançada em Fevereiro de 2016.
Foto:
As Mais Lidas