Gwyneth Paltrow tem uma irmã gémea?
A Tous apresenta, mais uma vez, uma original campanha de Natal. Tender Stories Nº9 não conta com uma, mas sim com duas Gwyneth Paltrow.
"Uma história sobre como uma herança pode unir duas irmãs gémeas" – esta é a sinopse da campanha de Natal deste ano da Tous, que volta a contar com Gwyneth Paltrow para apresentar a nova coleção de joias e acessórios da marca.
Desta vez, a história gira em volta da cumplicidade entre duas irmãs gémeas e como o valor de uma joia pode crescer emocionalmente após uma herança. As duas têm de superar três provar para conseguirem o bem mais precioso da tia Edna, um colar da Tous.

A campanha foi adaptada a mais de 10 idiomas para 17 países. Este ano, há várias novidades uma vez que a Tous se focou sobretudo nos meios digitais, convidando o utilizador a participar na história e a ajudar a decidir qual das duas irmãs merece herdar o colar da tia.
