Moda
Gucci em Memes
Os memes… O tão conhecido fenómeno das redes sociais já chegou à Gucci e mistura o humor das situações do quotidiano com a elegância da marca.

O #TFWGUCCI (That feel when ou That feeling when) é um projeto desenvolvido entre a casa de alta-costura e criadores de memes de todo o mundo que meteram a sua imaginação e humor à prova para criarem frases originais e divertidas, todas elas baseadas num elemento central: um relógio.
O diretor criativo Alessandro Michele pretendeu assim estimular o envolvimento com comunidades criativas alternativas, desmistificando simultaneamente o conceito de luxo.

Entre os criativos convidados estão nomes conhecidos como Amanda Charchian e Olaf Breuning, mas também talentos em crescimento como Less, um fotógrafo coreano, e Christto & Andrew, um duo de artistas do Qatar. Esta campanha artística foi lançada na Baselworld, a feira internacional de relojoaria e joalharia que começou no dia 23 de março.
Joana Pinheiro Rodrigues

Próxima Notícia
Campanha anti-aborto: Miguel Milhão, não brincas com o meu corpo
1
30 de maio de 2025 às 21:35
Documentário de Carolina Patrocínio estreia na Prime Video "sem filtros e sem tabus", revela-nos
3
26 de maio de 2025 às 16:38
O que acontece se apanharmos sol na zona onde aplicámos perfume? A resposta é surpreendente
4
29 de maio de 2025 às 17:30
Rhode comprada por mil milhões de dólares. Como Hailey Bieber criou um império em apenas 3 anos