Moda
Gucci em Memes
Os memes… O tão conhecido fenómeno das redes sociais já chegou à Gucci e mistura o humor das situações do quotidiano com a elegância da marca.

O #TFWGUCCI (That feel when ou That feeling when) é um projeto desenvolvido entre a casa de alta-costura e criadores de memes de todo o mundo que meteram a sua imaginação e humor à prova para criarem frases originais e divertidas, todas elas baseadas num elemento central: um relógio.
O diretor criativo Alessandro Michele pretendeu assim estimular o envolvimento com comunidades criativas alternativas, desmistificando simultaneamente o conceito de luxo.

Entre os criativos convidados estão nomes conhecidos como Amanda Charchian e Olaf Breuning, mas também talentos em crescimento como Less, um fotógrafo coreano, e Christto & Andrew, um duo de artistas do Qatar. Esta campanha artística foi lançada na Baselworld, a feira internacional de relojoaria e joalharia que começou no dia 23 de março.
Joana Pinheiro Rodrigues

1
13 de outubro de 2025 às 10:45
Céline Abecassis-Moedas, a mulher que é o braço direito de Carlos Moedas
2
12 de outubro de 2025 às 07:09
Horóscopo. O que lhe reservam os astros para a semana de 13 a 19 de outubro de 2025
3
14 de outubro de 2025 às 12:08
A Refuse é um manifesto anti-fast-fashion: "É péssimo para o planeta, a qualidade é má e faz mal à saude."
4
14 de outubro de 2025 às 10:25
Entrevista a Céline Abecassis-Moedas: “O mundo do trabalho foi desenhado pelos homens e para os homens”