O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Moda

Gucci em Memes

Os memes… O tão conhecido fenómeno das redes sociais já chegou à Gucci e mistura o humor das situações do quotidiano com a elegância da marca.

28 de março de 2017 às 20:22 Rita Silva Avelar
O #TFWGUCCI (That feel when ou That feeling when) é um projeto desenvolvido entre a casa de alta-costura e criadores de memes de todo o mundo que meteram a sua imaginação e humor à prova para criarem frases originais e divertidas, todas elas baseadas num elemento central: um relógio.
O diretor criativo Alessandro Michele pretendeu assim estimular o envolvimento com comunidades criativas alternativas, desmistificando simultaneamente o conceito de luxo.
Entre os criativos convidados estão nomes conhecidos como Amanda Charchian e Olaf Breuning, mas também talentos em crescimento como Less, um fotógrafo coreano, e Christto & Andrew, um duo de artistas do Qatar. Esta campanha artística foi lançada na Baselworld, a feira internacional de relojoaria e joalharia que começou no dia 23 de março.
 
Joana Pinheiro Rodrigues
 
1 de 7
2 de 7
3 de 7
4 de 7
5 de 7
6 de 7
7 de 7
As Mais Lidas