Está aí a segunda edição de "Retratos do Brasil" da Havaianas
O projeto tem como objetivo levar a cultura brasileira ao resto do mundo. Este ano, a criatividade esteve a cargo da designer e ilustradora Naia Ceschin, que utiliza formas geométricas para representar a flora e a fauna brasileira.

A grife de chinelos mais conhecida do mundo acaba de apresentar a segunda edição de "Retratos do Brasil", um projeto que visa levar a cultura brasileira (aos pés) de todo o mundo. Este ano, a marca entregou a criatividade à ilustradora e designer oruinda de São Paulo, Naia Ceschin, com quem a Máxima teve a oportunidade de conversar numa entrevista que pode ser lida aqui.
No trabalho da paulista predominam a cor e as formas geométricas, que refletem bem a diversidade de cores do seu país natal, transmitindo a energia positiva e a espontâneadade que tão bem caracterizam o Brasil.

Criada em 1962, a marca Havaianas espalha o espírito brasileiro pelo mundo através da famosa sola de borracha e dos seus prints alegres e coloridos.
Os preços da edição Havaianas "Retratos do Brasil" são de €21,90 para o modelo Top e €25,90 para o Slim.



Os melhores looks do Coachella 2018
O fim de semana foi marcado por mais uma edição do icónico festival de música californiano. O recinto foi visitado por milhares de pessoas que adotaram o estilo boho chic, como já manda a tradição. Confira tudo na fotogaleria.
O que é que a Bapho Brasil tem? Cor como ninguém
Lenços 100% seda, ultra coloridos e repletos de referências que viajam entre o Brasil e Portugal é o que se pode esperar do trabalho de Marina Widmar Lamounier. Conheça-o (e apaixone-se) na fotogaleria.
Lenny Niemeyer: a garota que Ipanema adotou
A paulista com alma de carioca passou por Lisboa e aproveitou para visitar a Casa Pau-Brasil, espaço onde tem à venda algumas criações da sua marca homónima. A Máxima, por sua vez, aproveitou para falar com ela.
Estas são as primeiras Havaianas com tira horizontal, sem separação entre os dedos
A nova linha You Belize continua a ter a sola de borracha, mas propõe um look mais urbano.