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Moda

Está aí a segunda edição de "Retratos do Brasil" da Havaianas

O projeto tem como objetivo levar a cultura brasileira ao resto do mundo. Este ano, a criatividade esteve a cargo da designer e ilustradora Naia Ceschin, que utiliza formas geométricas para representar a flora e a fauna brasileira.

12 de abril de 2018 às 13:24 Pureza Fleming

A grife de chinelos mais conhecida do mundo acaba de apresentar a segunda edição de "Retratos do Brasil", um projeto que visa levar a cultura brasileira (aos pés) de todo o mundo. Este ano, a marca entregou a criatividade à ilustradora e designer oruinda de São Paulo, Naia Ceschin, com quem a Máxima teve a oportunidade de conversar numa entrevista que pode ser lida aqui.

No trabalho da paulista predominam a cor e as formas geométricas, que refletem bem a diversidade de cores do seu país natal, transmitindo a energia positiva e a espontâneadade que tão bem caracterizam o Brasil.

Criada em 1962, a marca Havaianas espalha o espírito brasileiro pelo mundo através da famosa sola de borracha e dos seus prints alegres e coloridos.

Os preços da edição Havaianas "Retratos do Brasil" são de €21,90 para o modelo Top e €25,90 para o Slim.

 

 

 

 

Modelo Slim
1 de 6 / Modelo Slim
Modelo Slim
2 de 6 / Modelo Slim
Modelo Slim
3 de 6 / Modelo Slim
Modelo Top
4 de 6 / Modelo Top
Modelo Top
5 de 6 / Modelo Top
Modelo Top
6 de 6 / Modelo Top
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