Moda
Conheça as carteiras Longchamp que vai querer ter este outono
A maison francesa apresentou a sua nova coleção.
Inspirados na mulher parisiense, reconhecida mundialmente pela sua elegância e estilo intemporal, a Longchamp criou a coleção de carteiras de outono, para a mulher moderna, independente e cosmopolita (tudo o que queremos ser!). Os símbolos chave desta coleção são a anémona, uma flor parisiense e borboletas, o símbolo japonês da feminilidade.
A Le Pliage Héritage surge numa versão texturada com borboletas ou anémonas e a linha Hypnotic tem borboletas e anémonas bordadas. Já o icónico saco Le Pliage tem um padrão total de anémonas, e a linha Le Pliage Cuir apresenta um conjunto de carteiras nude e turquesa, decoradas com desenhos e palavras.
Outra das novidades é a linha de carteiras Amazone. "As mulheres Longchamp são as amazonas do século XXI. São seguras da sua feminilidade. Foi nelas que pensei ao criar esta linha", afirma Sophie Delafontaine, a diretora criativa da Longchamp. As carteiras Amazone são em couro flexível, nos tons preto, pó e bordeaux e tem também versões em padrão piton nos tons rosa pastel e rosa coral, em cinza e branco. Pode ser usada como clutch, ao ombro ou a tiracolo, graças à alça de corrente deslizante.
Conheça as carteiras da coleção outono 2018 da Longchamp, na fotogaleria. Estão disponíveis nas lojas da marca.
Próxima Notícia
10 celebridades que usam perucas - e ninguém dá por isso
As carteiras mais inusitadas desta estação
Cheios de personalidade, estes acessórios assumem novos formatos e dão a desculpa que faltava para comprar mais um. Afinal de contas, como é sabido, nunca são de mais.
Kendall Jenner é o novo rosto da Longchamp
A modelo foi a escolhida para a campanha Outono/Inverno 2018.
Freja Beha Erichsen explora Paris com a Longchamp
A nova campanha de verão 2018 da marca conta pela segunda vez com a it girl e modelo dinamarquesa.
1
11 de janeiro de 2026 às 09:00
Signos Carneiro, Capricórnio e Peixes: prepare-se para drama, paixão e uns quantos suspiros
2
10 de janeiro de 2026 às 09:00
Histórias de Amor Moderno: “E então ele pegou-me ao colo, enfiou-me no quarto e começou a despir-me."