Moda

Comprar peças Luís Buchinho, David Catalán, Katty Xiomara ou Nobrand logo após o desfile? Sim, é possível

As marcas aderiram ao See Now, Buy Now, passando assim a estar disponíveis em pré-venda na plataforma online Minty Square.
Por Andreia Rodrigues, 19.03.2018
Conceito mais do que estabelecido no panorama de moda internacional, o See Now, Buy Now permite ao cliente comprar online peças de uma coleção logo após o desfile. Peças, essas, que só chegarão às lojas físicas vários meses depois. Em Portugal, a prática é recente e tem sido impulsionada pela Minty Square, uma plataforma online portuguesa que promove e comercializa designers nacionais e internacionais.
 
Em pleno Portugal Fashion (que começou no passado 17 de março e termina no próximo sábado, 24), a Minty Square volta a apostar no fenómeno, anunciando que vai disponibilizar em pré-venda online as peças das coleções dos designers Luís Buchinho, David Catalán e Katty Xiomara e da marca nacional de sapatos Nobrand.
 
Luís Buchinho, que se está a estrear neste conceito, considera-o essencial para o futuro da moda, uma vez que se vivem tempos em que "o consumidor procura o imediato".
 
O primeiro desfile a acontecer será o de David Catalán, a 23 de março, às 16h, seguido de Luís Buchinho, às 21h30. No dia 24 de março é a vez de Katty Xiomara, às 16h, e a Nobrand, às 17h.
 
Através do See Now, Buy Now, vai poder adquirir a coleção de outono e inverno 2018/19 com meses de antecedência. As peças variam entre os €80 e os €800 e estarão disponíveis na plataforma Minty Square até 4 de abril.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!