Moda

Chaumet, as jóias que adoram o verão

Por Máxima, 30.06.2016

Chaumet apresenta três coleções emblemáticas - Liens, Hortensia e JoséphinePeças preciosas e fáceis de usar, que evocam um jogo lúdico e gráfico de sombras e cores.

Discreta, feminina e simbólica, Liens veste-se de pedras de cor, branco e azul, que personaliza a frescura e vigor de uma piscina ao sol. Em ouro rosa com madrepérola, turquesa ou lápis-lazúli, com um pequeno diamante ao centro, a linha apresenta um pendente e uma pulseira de fio duplo.

 

Na coleção Hortensia vive um delicado jardim, repleto de cores brilhantes. Uma explosão de formas em tons rosa, peças para usar todos os dias. Opalas e safiras sobre ouro rosa, o pendente, pulseira e os anéis que completam a gama Jardins da Chaumet, prestam homenagem à Imperatriz Joséphine e sua paixão por flores.

 

Quando cai a noite, a areia aquecida pelo sol suaviza a paleta de cores e os últimos raios anunciam uma noite elegante, depurada e festiva. A mulher jovem elege a coleção Joséphine repleta de diamantes. Inspirada no diamante histórico Le Régent, as dez peças, sete em ouro branco e três em ouro rosa, compõem este conjunto de 3 pares de brincos, três anéis, dois pendentes e uma pulseira. Uma ocasião para usar a décima peça, ao estilo de Joséphine.

 

Chaumet, as jóias que adoram o verão

Tags: chaumet hortensia jardins da chaumet joséphine le régent jóias verão acessórios
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!