Calvin Klein apresenta campanha inspirada na família
A cantora Solange Knowles é a protagonista do primeiro capítulo do projeto.

Para promover as novas coleções das suas linhas Calvin Klein Underwear e Calvin Klein Jeans, a marca americana Calvin Klein dá ao já conhecido movimento #MyCalvins um ângulo diferente, focando-se na família.
Our Family. #MyCalvins. é o nome da campanha publicitária fotografada por Willy Vanderperre que, por agora, apresenta apenas o seu primeiro capítulo. A cantora Solange Knowles, uma das protagonistas do projeto, escolheu um pequeno grupo de cantores e artistas que considera ser a sua "família musical" para aparecer ao seu lado nas imagens. Entre eles encontram-se Kelela, Dev Hynes, Caroline Polachek e Adam Bainbridge.

Este novo projeto da Calvin Klein quer chamar a atenção para a importância da família enquanto núcleo e tem como objetivo inspirar grupos de pessoas a (re)aproximarem-se e a celebrarem aquilo que as une. A campanha Our Family. #MyCalvins. será divulgada neste Natal e prolongar-se-á até à primavera de 2018, com uma série de fotografias diferentes que retratam várias famílias e gerações.

Prima de Gigi e Bella Hadid assina contrato de modelo plus size
Joann van den Herik tem mais de 46 mil seguidores no Instagram e promove uma imagem de “modelo com curvas”.
Milão recebe exposição do designer Rick Owens
A mostra inclui alguns dos trabalhos mais conhecidos dos arquivos do criador.
As primeiras imagens da parceria Victoria’s Secret x Balmain
As peças vão ser apresentadas hoje em Xangai no desfile anual da marca.
Azzedine Alaïa, o designer que moldou a silhueta feminina
Na era da rapidez e do imediato, Azzedine Alaïa continuou a desenhar moda sem tempo.
Rose Palhares celebra 5.º aniversário com nova coleção de primavera/verão
Padrões geométricos, silhuetas descontraídas e a predominância do amarelo fazem parte das apostas da designer para a próxima estação.
Alta-costura de Thierry Mugler em exposição em Montreal
A exposição retrospetiva contará com mais de 100 looks e uma variedade de perfumes, fotografias e esboços do criador que marcou a estética dos anos 80.
Tod’s lança linha de acessórios em parceria com Anna Dello Russo
A coleção é inspirada no circo e inclui carteiras, sapatos e capas para o telemóvel.
David Lynch lança primeira coleção de joalharia
Parte das vendas revertem para a Fundação David Lynch, que oferece apoio psicológico a veteranos de guerra e a vítimas de violência doméstica.
Millie Bobby Brown e Paris Jackson juntas em campanha
Porque os amigos são a família que escolhemos, as três adolescentes protagonizam a campanha Our Family para a Calvin Klein.