Burberry e a excentricidade de um Natal inglês
A marca britânica lançou uma campanha de Natal que é uma homenagem à excentricidade inglesa.
Filmada pela artista e fotógrafa inglesa Juno Calypso, a campanha inclui, além das imagens já divulgadas, um filme que é uma celebração da quadra natalícia à inglesa. Close Your Eyes and Think of Christmas contrasta com todos os vídeos e campanhas natalícias feitos até aqui pela marca.
Aquele que começa por ser um cenário natalício comum nos primeiros segundos, com uma paisagem coberta de neve, depressa se transforma em vários quadros urbanos, nos quais a marca está sempre presente com os seus padrões inconfundíveis e peças icónicas.

A campanha conta com um elenco de luxo com personalidades inglesas desde a moda às artes, como os atores Kristin Scott Thomas e Matt Smith, a cantora M.I.A, a modelo Naomi Campbell e a sua mãe Valerie Morris-Campbell que nos dão ainda um preview da nova colaboração da marca com a estilista Vivienne Westwood.
A coleção de 16 peças vai estar disponível tanto nas lojas físicas como online a partir do dia 6 de dezembro.
