Moda
Amanda Bisk na nova campanha da H&M Sport
A conhecida treinadora e instrutora de yoga surge lado a lado com mais dois embaixadores da marca, na nova campanha da linha Sport.
A carregar o vídeo ...
Uma linha que tem aumentado de estação para estação, a H&M Sport revela a a próxima campanha de primavera/verão com três embaixadores da marca. Patrick Beach, professor de yoga, Amanda Bisk, treinadora e instrutora de yoga, e o atleta Tommy Rivs sao os protagonistas, tanto na campanha visual, como no vídeo.
Para mostrar que a linha Sport alia design, estilo e funcionalidade, a sequência foi fotografada num cenário rochoso e natural, que evidencia vários exercícios para garantir a melhor performance. Na escolha das cores, predonimam os tons preto, rosa nude e azul eléctrico, com alguns padrões inspirados na Natureza. As peças em destaque são parkas, crop tops e leggings justas, tanto para ela, como para ele.
A coleção já está disponível nas lojas H&M e em aqui.

1
03 de julho de 2025 às 16:32
Quem tem medo de Joana Marques? De Rita Pereira aos Anjos, as figuras públicas que criticaram a humorista
3
02 de julho de 2025 às 11:27
Rita Matias: uma menina de 12 anos, ainda que menstruada, é só uma criança
4
02 de julho de 2025 às 16:48
Este champô de brilho deixa o cabelo mais volumoso na primeira lavagem (e só custa €5)