O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Moda

Victoria Guerra em nova campanha da APICCAPS

A APICCAPS espalha-se no ano de 2017 pelos cinco continentes do mundo, e o rosto da nova companha continua a ser Victoria Guerra.

https://rrr.streaming.claranet.pt/?account=Maxima&file=CofinaEditor_2017-01-11_13_27.43PortugueseShoesIconic1.mp4&type=download&service=apache&output=mp4
11 de janeiro de 2017 às 13:29 Máxima
Em 2017 o calçado Português chega mais longe. A Apiccaps, com a campanha Iconic, tem prevista a maior ofensiva promocional do setor nos mercados externos. Com uma presença cada vez mais concertada em espaços extra-comunitários, todas as ações de comunicação e imagem terão como tema suporte a campanha ICONIC, protagonizada por Victoria Guerra. Um dos rostos mais internacionais da nova geração de atores portugueses, dá corpo a seis personagens icónicas que cruzam referências estéticas, culturais e históricas do cinema, música e espetáculo.

O crescimento contínuo do calçado português nos últimos anos é o resultado de uma estratégia de internacionalização de longa duração. 2017 será um ano de consolidação de estratégias e de preparação para a entrada em novos mercados.

Desde o lançamento da Campanha Portuguese Shoes, as exportações portuguesas de calçado já aumentaram mais de 55%, ascendendo agora a 1.900 milhões de euros nacionais. Portugal exporta anualmente 98% da sua produção, o equivalente a 70 milhões de pares, para 152 países, nos cinco continentes.

Campanha Iconic com Vitória Guerra
1 de 5 / Campanha Iconic com Vitória Guerra
2 de 5
3 de 5
4 de 5
5 de 5
As Mais Lidas