Moda
Victoria Guerra em nova campanha da APICCAPS
A APICCAPS espalha-se no ano de 2017 pelos cinco continentes do mundo, e o rosto da nova companha continua a ser Victoria Guerra.
https://rrr.streaming.claranet.pt/?account=Maxima&file=CofinaEditor_2017-01-11_13_27.43PortugueseShoesIconic1.mp4&type=download&service=apache&output=mp4
Em 2017 o calçado Português chega mais longe. A Apiccaps, com a campanha Iconic, tem prevista a maior ofensiva promocional do setor nos mercados externos. Com uma presença cada vez mais concertada em espaços extra-comunitários, todas as ações de comunicação e imagem terão como tema suporte a campanha ICONIC, protagonizada por Victoria Guerra. Um dos rostos mais internacionais da nova geração de atores portugueses, dá corpo a seis personagens icónicas que cruzam referências estéticas, culturais e históricas do cinema, música e espetáculo.
O crescimento contínuo do calçado português nos últimos anos é o resultado de uma estratégia de internacionalização de longa duração. 2017 será um ano de consolidação de estratégias e de preparação para a entrada em novos mercados.
Desde o lançamento da Campanha Portuguese Shoes, as exportações portuguesas de calçado já aumentaram mais de 55%, ascendendo agora a 1.900 milhões de euros nacionais. Portugal exporta anualmente 98% da sua produção, o equivalente a 70 milhões de pares, para 152 países, nos cinco continentes.
2
28 de novembro de 2025 às 16:51
Histórias de Amor Moderno: “Quando me agarrou e me enfiou na casa de banho, confesso que nem sabia o que estava a fazer”
4
22 de setembro de 2025 às 17:33
Parfois lança réplica da carteira de luxo mais viral de 2025 (por menos de €30)