Moda
Victoria Guerra em nova campanha da APICCAPS
A APICCAPS espalha-se no ano de 2017 pelos cinco continentes do mundo, e o rosto da nova companha continua a ser Victoria Guerra.
https://rrr.streaming.claranet.pt/?account=Maxima&file=CofinaEditor_2017-01-11_13_27.43PortugueseShoesIconic1.mp4&type=download&service=apache&output=mp4
Em 2017 o calçado Português chega mais longe. A Apiccaps, com a campanha Iconic, tem prevista a maior ofensiva promocional do setor nos mercados externos. Com uma presença cada vez mais concertada em espaços extra-comunitários, todas as ações de comunicação e imagem terão como tema suporte a campanha ICONIC, protagonizada por Victoria Guerra. Um dos rostos mais internacionais da nova geração de atores portugueses, dá corpo a seis personagens icónicas que cruzam referências estéticas, culturais e históricas do cinema, música e espetáculo.
O crescimento contínuo do calçado português nos últimos anos é o resultado de uma estratégia de internacionalização de longa duração. 2017 será um ano de consolidação de estratégias e de preparação para a entrada em novos mercados.
Desde o lançamento da Campanha Portuguese Shoes, as exportações portuguesas de calçado já aumentaram mais de 55%, ascendendo agora a 1.900 milhões de euros nacionais. Portugal exporta anualmente 98% da sua produção, o equivalente a 70 milhões de pares, para 152 países, nos cinco continentes.

1
17 de outubro de 2025 às 14:33
Maria Luiza Jobim sobre António Zambujo: "O clique deu-se quando o vi em palco. Fiquei: meu Deus, que coisa mais linda"
2
16 de outubro de 2025 às 10:44
Os looks que marcaram o regresso (em força) do Victoria's Secret Fashion Show
3
17 de outubro de 2025 às 12:41
Não sabe dizer "não"? Este truque de linguagem simples ajuda a impor limites
4
17 de outubro de 2025 às 12:02
Dating em Lisboa. “O verão terminou e, com ele, o meu potencial romance de Édipo”