
A MYSSON, fundada em 2014 por duas jovens empresárias portuguesas, apresentou a sua coleção para o outono/inverno 15-16. A marca resulta do investimento de duas irmãs gémeas de 27 anos, contando com a assinatura de Mafalda Alves, designer de moda, em parceria com Bruna Alves, responsável pelo departamento de marketing. Para a estação fria, a marca evidencia a sensualidade, elegância e ultra-sofisticação das mulheres, ao apresentar looks marcantes em que cada peça é explorada até ao mais ínfimo detalhe. A campanha, protagonizada numa antiga fábrica industrial, reflete o conceito "Glam Trash" ao evidenciar os contrastes entre as peças sofisticadas e elegantes com um cenário desconstruído. Sob a temática "Flash Out", surgem silhuetas femininas que se contrapõem com capas e coletes oversize com detalhes em pelo. Os coordenados refletem, uma vez mais, o conceito da marca, que passa pela criação de peças com materiais como cupros, sedas, fazendas, lantejoulas e rendas, com aplicações cosidas manualmente. Na paleta cromática, o preto volta a ganhar destaque surgindo como um elemento unificador com o bordeaux, o azul eléctrico e o cinzento. Para garantir uma maior versatilidade da coleção, a designer explorou um padrão geométrico preto e branco em algumas peças. O mais recente desafio da MYSSON foi o lançamento da linha "Made-to-Measure", com peças feitas por medida, para satisfazer uma procura crescente de artigos exclusivos. "A marca tem vindo a registar uma procura crescente de peças exclusivas, feitas de acordo com a personalidade e silhueta de cada cliente que nos procura. Confesso que é altamente estimulante estar constantemente em processo criativo, em simultâneo com o desenvolvimento das coleções ready-to-wear.", refere a diretora criativa da MYSSON, Mafalda Alves A coleção está disponível em lojas multimarca em Lisboa, Porto, Coimbra, Guimarães, Póvoa de Varzim e Vila Nova de Famalicão, e brevemente poderá ser adquirida online em www.mysson.pt. FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA OUTONO/INVERNO 2015-2016: Fotografia | Ismael Prata Cabelo e Maquilhagem | Sandra Alves Modelo | Vitoria Butkovska (Karacter Models)
Para a estação fria, a marca evidencia a sensualidade, elegância e ultra-sofisticação das mulheres, ao apresentar looks marcantes em que cada peça é explorada até ao mais ínfimo detalhe.
A campanha, protagonizada numa antiga fábrica industrial, reflete o conceito "Glam Trash" ao evidenciar os contrastes entre as peças sofisticadas e elegantes com um cenário desconstruído.
Sob a temática "Flash Out", surgem silhuetas femininas que se contrapõem com capas e coletes oversize com detalhes em pelo. Os coordenados refletem, uma vez mais, o conceito da marca, que passa pela criação de peças com materiais como cupros, sedas, fazendas, lantejoulas e rendas, com aplicações cosidas manualmente.
Na paleta cromática, o preto volta a ganhar destaque surgindo como um elemento unificador com o bordeaux, o azul eléctrico e o cinzento. Para garantir uma maior versatilidade da coleção, a designer explorou um padrão geométrico preto e branco em algumas peças.
O mais recente desafio da MYSSON foi o lançamento da linha "Made-to-Measure", com peças feitas por medida, para satisfazer uma procura crescente de artigos exclusivos. "A marca tem vindo a registar uma procura crescente de peças exclusivas, feitas de acordo com a personalidade e silhueta de cada cliente que nos procura. Confesso que é altamente estimulante estar constantemente em processo criativo, em simultâneo com o desenvolvimento das coleções ready-to-wear.", refere a diretora criativa da MYSSON, Mafalda Alves
A coleção está disponível em lojas multimarca em Lisboa, Porto, Coimbra, Guimarães, Póvoa de Varzim e Vila Nova de Famalicão, e brevemente poderá ser adquirida online em www.mysson.pt.
FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA OUTONO/INVERNO 2015-2016:
Fotografia | Ismael Prata
Cabelo e Maquilhagem | Sandra Alves
Modelo | Vitoria Butkovska (Karacter Models)
