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Moda

MYSSON LANÇA COLEÇÃO PARA O INVERNO 2015/16

13 de outubro de 2015 às 11:46 Máxima

A MYSSON, fundada em 2014 por duas jovens empresárias portuguesas, apresentou a sua coleção para o outono/inverno 15-16. A marca resulta do investimento de duas irmãs gémeas de 27 anos, contando com a assinatura de Mafalda Alves, designer de moda, em parceria com Bruna Alves, responsável pelo departamento de marketing.

Para a estação fria, a marca evidencia a sensualidade, elegância e ultra-sofisticação das mulheres, ao apresentar looks marcantes em que cada peça é explorada até ao mais ínfimo detalhe.

A campanha, protagonizada numa antiga fábrica industrial, reflete o conceito "Glam Trash" ao evidenciar os contrastes entre as peças sofisticadas e elegantes com um cenário desconstruído.

Sob a temática "Flash Out", surgem silhuetas femininas que se contrapõem com capas e coletes oversize com detalhes em pelo.  Os coordenados refletem, uma vez mais, o conceito da marca, que passa pela criação de peças com materiais como cupros, sedas, fazendas, lantejoulas e rendas, com aplicações cosidas manualmente.

Na paleta cromática, o preto volta a ganhar destaque surgindo como um elemento unificador com o bordeaux, o azul eléctrico e o cinzento. Para garantir uma maior versatilidade da coleção, a designer explorou um padrão geométrico preto e branco em algumas peças.

O mais recente desafio da MYSSON foi o lançamento da linha "Made-to-Measure", com peças feitas por medida, para satisfazer uma procura crescente de artigos exclusivos. "A marca tem vindo a registar uma procura crescente de peças exclusivas, feitas de acordo com a personalidade e silhueta de cada cliente que nos procura. Confesso que é altamente estimulante estar constantemente em processo criativo, em simultâneo com o desenvolvimento das coleções ready-to-wear.", refere a diretora criativa da MYSSON, Mafalda Alves

A coleção está disponível em lojas multimarca em Lisboa, Porto, Coimbra, Guimarães, Póvoa de Varzim e Vila Nova de Famalicão, e brevemente poderá ser adquirida online em www.mysson.pt.

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA OUTONO/INVERNO 2015-2016:

Fotografia | Ismael Prata

Cabelo e Maquilhagem | Sandra Alves

Modelo | Vitoria Butkovska (Karacter Models)

Para a estação fria, a marca evidencia a sensualidade, elegância e ultra-sofisticação das mulheres, ao apresentar looks marcantes em que cada peça é explorada até ao mais ínfimo detalhe.

A campanha, protagonizada numa antiga fábrica industrial, reflete o conceito "Glam Trash" ao evidenciar os contrastes entre as peças sofisticadas e elegantes com um cenário desconstruído.

Sob a temática "Flash Out", surgem silhuetas femininas que se contrapõem com capas e coletes oversize com detalhes em pelo.  Os coordenados refletem, uma vez mais, o conceito da marca, que passa pela criação de peças com materiais como cupros, sedas, fazendas, lantejoulas e rendas, com aplicações cosidas manualmente.

Na paleta cromática, o preto volta a ganhar destaque surgindo como um elemento unificador com o bordeaux, o azul eléctrico e o cinzento. Para garantir uma maior versatilidade da coleção, a designer explorou um padrão geométrico preto e branco em algumas peças.

O mais recente desafio da MYSSON foi o lançamento da linha "Made-to-Measure", com peças feitas por medida, para satisfazer uma procura crescente de artigos exclusivos. "A marca tem vindo a registar uma procura crescente de peças exclusivas, feitas de acordo com a personalidade e silhueta de cada cliente que nos procura. Confesso que é altamente estimulante estar constantemente em processo criativo, em simultâneo com o desenvolvimento das coleções ready-to-wear.", refere a diretora criativa da MYSSON, Mafalda Alves

A coleção está disponível em lojas multimarca em Lisboa, Porto, Coimbra, Guimarães, Póvoa de Varzim e Vila Nova de Famalicão, e brevemente poderá ser adquirida online em www.mysson.pt.

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA OUTONO/INVERNO 2015-2016:

Fotografia | Ismael Prata

Cabelo e Maquilhagem | Sandra Alves

Modelo | Vitoria Butkovska (Karacter Models)

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