Moda / Casamentos

Uma feira dedicada às noivas e noivos

A 26.ª edição da Exponoivos acontece já este fim de semana, 11 e 12 de janeiro, em Lisboa e no seguinte, 18 e 19, no Porto.

10 de janeiro de 2020 Aline Fernandez

O Centro de Congressos de Lisboa recebe já este fim de semana a 26.ª edição da Exponoivos. A feira especialmente criada para quem está a organizar um casamento segue depois o norte do país, nos dias 18 e 19 de janeiro na EXPONOR, em Matosinhos.

A iniciativa reúne cerca de 250 empresas ligadas aos casamentos, que irão apresentar as novidades e tendências do setor. É esperado um programa de desfiles de moda nupcial para noivas, noivos, damas de honor e convidados e até um dedicado à moda infantil, a pensar nos meninos das alianças, todos promovidos por marcas nacionais e internacionais.

Em parceria com a Academia L’Oréal e a Kitchen Makeup Boutique, este ano, a Exponoivos contará com áreas de experiências, onde as noivas poderão experimentar penteados e maquilhagem. A feira também receberá reconhecidas wedding planers nacionais e internacionais, que poderão transformar o grande dia dos visitantes num casamento memorável.

O quê? Exponoivos. Quando? Lisboa de 11 e 12 de janeiro das 11h às 20h; Porto de 18 e 19 de janeiro das 11h às 20h. Onde? Centro de Congressos de Lisboa – Praça das Indústrias 1, Lisboa; Exponor – Av. Dr. António Macedo, Leça da Palmeira, Matosinhos. Quanto? €9 por dia. Mais informações no site.

Saiba mais
casamento, Exponoivos, Lisboa, Porto
Leia também

Os casamentos de 2019

Cerimónias reais, secretas, sumptuosas ou tudo isto numa só. Das festas para vários convidados às limitadas aos familiares, estes são os casamentos que marcaram o ano.

As Mais Lidas