Moda / Casamentos

Carolina Herrera apresenta coleção de noivas inspirada em Portugal

Dos azulejos aos verdes dos jardins portugueses, a nova coleção da marca é uma homenagem ao nosso País.

16 de outubro de 2018 | Carolina Veiga

Os vestidos de noiva sempre foram peças-chave nos desfiles da Carolina Herrera. Para este outono, a marca não fugiu à regra e, numa coleção inspirada em Portugal, expressa a sua visão da noiva dos dias de hoje. Pela mão de Wes Gordon, o atual diretor criativo de Carolina Herrera, as propostas assentam nos tecidos em tons beges e brancos, nos detalhes trabalhados e nos ombros despedidos, sempre com um elemento chave: os laços XL, nas costas, no decote ou na cintura.

"Eu viajei para Portugal neste verão e apaixonei-me pela sua beleza", conta Gordon, acrescentado que lhe chamaram a atenção os edifícios, as paisagens e os jardins, a fusão de ideias e culturas que existe em Lisboa e noutras cidades. Nas peças encontram-se elementos tão característicos como o azul e o branco, e lembrar os nossos azulejos, e elementos românticos vindos da nossa arquitetura.
1 de 13
2 de 13
3 de 13
4 de 13
5 de 13
6 de 13
7 de 13
8 de 13
9 de 13
10 de 13
11 de 13
12 de 13
13 de 13
Saiba mais Carolina Herrera, Lisboa, casamentos, Wes Gordon
Relacionadas
Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.